Procure no Blog

2 de jun de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011:RIVER CONCENTRADO E MOTIVADO PARA JOGO DE HOJE A NOITE


Em clima de concentração total, River quer conquistar vitória.

Depois da longa paralisação dos jogos, a retomada das partidas da semifinal do Campeonato Estadual trouxe mais tranqüilidade ao elenco do River Atlético Clube. Na noite desta quarta-feira, o grupo contou com uma atividade diferente, com vídeo de motivação, reunião e jantar com o presidente do clube, Elizeu Aguiar.

Após o treino de posicionamento realizado pelo treinador Oliveira Canindé, jogadores e comissão técnica estiveram reunidos com o presidente Elizeu Aguiar que foi levar uma palavra de motivação ao elenco. Um vídeo de motivação foi apresentado ao grupo, que se mostrou bastante empolgado com as palavras apresentadas. Atletas e comissão puderam refletir sobre o sentido a importância da união do grupo neste momento.
O presidente Elizeu Aguiar confirmou a sua confiança no elenco que tem defendido as cores tricolor. “Estou aqui porque lhes trazer a tranqüilidade de que tudo que foi feito foi para que pudéssemos continuar jogando em uma competição séria e com tranqüilidade”, disse o presidente do Galo. “Eu até agora confio no trabalho realizado e na motivação de vocês para conquistarmos o nosso objetivo”, enfatizou.
Para o presidente do clube tricolor, a postura do treinador Oliveira Canindé foi de extrema importância para que a equipe permanecesse firme. “Oliveira Canindé confirmou o profissional que é e queremos somente que vocês sigam as orientações dele para que possamos ser campeões como ele foi e é”, disse Aguiar.

No momento de descontração, atletas e comissão puderam se confraternizar e sair do Centro de Treinamentos conscientes da tarefa difícil que terão pela frente no jogo de logo mais à noite contra o Comercial. “Será um jogo difícil porque o Comercial já estava até comemorando o seu suporto título, com tudo que aconteceu. Mas vamos dentro de campo buscar a vitória e a nossa conquista”, disse Oliveira Canindé.
O River volta a campo hoje, contra o Comercial, à partir das 20 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro. A partida é válida pela primeira rodada das semifinais do Campeonato Estadual de Futebol Profissional.

FONTE:SITEDOCLUBE

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band