Procure no Blog

26 de jun de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:FOI DIFICIL MAIS SEP VENCE JOGO EM CASA

Um único gol, a 6 minutos do final, marcado pelo artilheiro Rigoberto, deu à Sociedade Esportiva de Picos, na noite de hoje (25), contra a representação do Barras, sua segunda vitória no segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. Invicto nesta segunda fase da competição, o quadro do município modelo assumiu, momentaneamente, a vice-liderança da Fase Classificatória.

Três detalhes, observados antes do início da partida, davam a impressão de que os 90 minutos terminariam com um empate. Tanto Picos quanto Barras precisavam vencer, se desgastaram com viagens e passam por dificuldade de ordem financeira. E não fosse o oportunismo do experiente atacante Rigoberto, o jogo de abertura da quarta rodada terminaria mesmo no 0 a 0. Mas Rigoberto estava lá.

Faltando 6 minutos para o final da partida, ele aproveitou um contra-ataque de sua equpe e depois que a bola lhe foi passada pelo alto, ele ganhou de Juba e, com a cabeça, abriua a contagem para a SEP, no gol que determinou o placar final de 1 a 0 para o Zangão. Vale salientar que tanto Barras quanto Picos tiveram inúmeras oportunidades ao longo de todo o jogo. Os atacantes Marquinhos e Mimi perderam muitas oportunidades, ao mesmo tempo que o goleiro Baby foi obrigado a fazer grandes intervenções.

Com este resultado, o time da SEP assume a vice-liderança, com 7 pontos ganhos, mas pode voltar a ser ultrapassado, uma vez que mais três jogos serão realizados amanhã, movimentando 4 de Julho x River, Piauí x Comercial e Flamengo x Parnahyba. Quanto ao time do Barras, mesmo mantendo-se com 4 pontos, ainda é possível recuperar espaço na tabela de classificação, principalmente pelo fato da equipe, nos dois últimos jogos, apesar de perder, mostrou muito mais futebol que nas partidas jogadas em casa.

FICHA TÉCNICA

PICOS 1x0 BARRAS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Fase Classificatória - 4ª rodada); Data: 25/06/2011 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (em Picos); Arbitragem: Elizeu Lima da Silva, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Hélio Soares Freire.

Gol: Rigoberto (cabeça) 39 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Lanlan, David, Roni (SEP) e Juba (BAR).

Picos - Michel; Lanlan, Roni, Leleu (Jaílson) e Fabiano (Diego Negueba); Choro, David, Maninho e Boni; Fábio (Maicon) e Rigoberto. Técnico: Cleojones Silva Barbosa (Ferrim Cearense).

Barras - Baby; Thomas, Alex Costa, Denis Clay (Juba) e Marcelo; Rildo, Teles, Wescley (Alan) e Fábio (Damisson); Marquinhos e Mimi. Técnico: Erasmo José Rodrigues Forte.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band