Procure no Blog

17 de jun de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:CAMPEÃO PIAUIENSE PERDE EM ESTREIA DO SEGUNDO TURNO

Nesta quinta-feira foi dada a largada para o segundo turno do piauisense. Na reedição da decisão do primeiro turno, desta vez o Parnahyba levou a melhor sobre o Comercial e largou na frente do estadual, assim como 04 de Julho e River, que também estraram com vitória.

Confira!
» PI: Segundo turno começa nesta quinta-feira, com jogo das finais sendo reeditada
Jogando dentro de casa, o Parnahyba fez o que não conseguiu fazer na final do primeiro turno e conseguiu derrotar o Comercial, atual campeão do turno, por 3 a 2. Quem também se deu bem jogando dentro de casa foi o 04 de Julho, que derrotou o Flamengo, por 2 a 1.

O único visitante que conseguiu vencer foi o River, que bateu o Piauí, por 2 a 0. Desta forma, River, Parnahyba, 04 de Julho e Barras dividem a liderança com três pontos. A partida entre Barras e Princesa do Sul atrasou mais de uma hora para ser iniciada.

Além do time visitante ter encontrado problemas para chegar ao local da partida, quando a bola começou a rolar os refletores estádio Juca Fortes, em Barras apagaram e a partida demorou cerca de meia hora para ser iniciada.

Confira os resultados da primeira rodada do segundo turno:

Quinta-feira
04 de Juho 2 x 1 Flamengo
Piaui 0 x 2 River
Barras 2 x 1 Princesa do Sul
Parnahyba 3 x 2 Comercial

FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band