Procure no Blog

19 de jun de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:BARRAS E PIAUI FICAM NO EMPATE EM ZERO A ZERO

Com um apático empate de 0 a 0, no Estádio Juca Fortes, Barras e Piauí abriram na noite deste sábado (18) a segunda rodada do 2° turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. Se o resultado não foi o que o time barrense esperava em seu segundo jogo diante de sua torcida, pelo menos o colocou, momentaneamente, na liderança da competição.

Se as oportunidades criadas pelo time da casa, ainda no primeiro tempo, fossem transformadas em gol, a história do jogo poderia ter sido outra. Nos 45 minutos iniciais, pelo menos por três vezes o vice-campeão piauiense esteve perto de abrir a contagem. O Piauí também criou suas oportunidades, mas, igualmente, não teve competência para movimentar o placar e deixou a terra dos governadores sem conseguir quebrar o tabu de nunca ter vencido o Bafo dentro do Juca Fortes.

Num jogo que deixou muito a desejar para o pequeno público que foi esteve presente ao estádio da municipalidade barrense, os destaques ficaram por conta das atuações de Teles, pelo time da casa, e de Sertãozinho, pelo quadro rubroanil. Com este resultado, Barras passa a liderar o returno momentaneamente, com 4 pontos ganhos, enquanto o Piauí marcou seu primeiro ponto nesta segunda etapa da competição.

FICHA TÉCNICA

BARRAS 0x0 PIAUI (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° turno - Fase Classificatória - 2ª rodada); Data: 18/06/2011 (sábado à noite); Local: Estádio Juca Fortes (em Barras); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

Cartões amarelos: Thomas (BAR), Fernando Pato e Wanderson Alves (PIA).

Barras - Baby; Max, Alex Costa, Juba e Marcelo; Rildo, Teles, Sandro e Fábio (Denis Clay); Alan (Marquinhos) e Wescley (Thomas). Técnico: Erasmo José Rodrigues Forte.

Piauí - Fernando Pato; Edson, Marcelo, Alan e Wanderson Alves; Jonas, Murilo Rosa (Teté), Rafael Baiano e Vitor (Heriton); Jessé e Ênio. Técnico: Emerson Matheus.

FONTE:ACESSEPIAUI SEVERINO FILHO(BUIM)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band