Procure no Blog

16 de jun de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011: ELEIZEU AGUIAR DIZ QUE TUDO NÃO PASSOU DE UM ENGANO


O empresário Elizeu Morais de Aguiar, presidente do Idepi, negou na manhã de hoje (16), que tenha renunciado à presidência do River Atlético Clube. “Continuo como presidente e o Jairo Cavalcante como vice. A informação foi divulgada de forma distorcida. Na realidade, o
que houve foi o preenchimento da função de Diretor de Futebol, que estava vaga há algum tempo”.

Elizeu Aguiar explicou que vários problemas que ocorriam no dia-a-dia do clube ficavam dependendo do presidente. “Estávamos sentindo a falta de uma pessoa com poder de decisão ali no cotidiano, mais presente no clube, e eu estou sem esse tempo. O Jairo também. Então o Chagas Costa, que é diretor financeiro, passou a acumular esta função com poderes para resolver algumas questões sem que seja preciso a minha interferência”.

Sobre a antecipação do processo eleitoral, Elizeu Aguiar disse que a informação procede, “mas isso decorre da necessidade de termos, já no final do ano, uma diretoria constituída, aquela que vai dirigir o clube nos dois anos seguintes. Isso é uma necessidade, pois a eleição, oficialmente, é prevista para janeiro. Mas em janeiro, um novo presidente que assumir, vai ter que iniciar muito tarde o trabalho com o futebol. E vamos perder tempo, cometer erros que já foram cometidos”.

Segundo Elizeu Aguiar, o principal objetivo da antecipação do processo eleitoral é para que “a próxima diretoria já esteja empossada antes do final do ano, a fim de que ela mesma elabore o planejamento para o ano seguinte e o River não sofra prejuízos. Mas eu continuo como presidente. Houve um mal entendido na interpretação do que foi feito. Precisávamos era de alguém com mais tempo para gerir o futebol e este alguém será o Chagas Costa”.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIMN)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band