Procure no Blog

31 de mai de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011:ZÉ LIMA DELEGADO DA FFP QUER SEMI-FINAIS PARA QUINTA-FEIRA

Mesmo sem ter tomado posse, mas amparado pelo disposto na Resolução n° 05/2011 da Confederação Brasileira de Futebol, o presidente do Parnahyba Sport Club, José Lima e Silva, está propenso a começar a fase semifinal da Taça Estado do Piaui - o 1° turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais, na próxima quinta-feira, com os jogos em Teresina e Piripiri.

Zé Lima entende que "o futebol piauiense precisa ter continuidade e nós vamos dar sequência ao campeonato já a partir desta quinta-feira, com o inicio da fase semifinal". Indagado sobre o entendimento de que todos os jogos da Era Reinaldo Ferreira estão nulos pela Resolução da CBF, o novo gestor da FFP afirmou que "a CBF anulou os atos, mas não anulou partidas de futebol".

Segundo ele, "anular todos os jogos quando a FFP estava entregue à Junta seria bagunçar demais o futebol piauiense. Acho que o bom senso tem que prevalecer". Zé Lima não tomou posse, pois Reinaldo Ferreira disse que somente amanhã daria uma resposta sobre o problema, inclusive renunciando, mas a Resolução da CBF, com ou sem equívicos, já tem validade a partir desta segunda-feira, quando foi assinada pelo presidente Ricardo Teixeira.

Caso não haja nenhuma alteração no entendimento que Zé Lima está dando à Resolução da CBF, o Campeonato Piauiense recomeça quinta-feira à noite, com os jogos River x Comercial (no Lindolfo Monteiro) e 4 de Julho x Parnahyba (em Piripiri). No domingo, em Campo Maior, Comercial x River, e na cidade de Parnaíba, Parnahyba x 4 de Julho. Como a fase semifinal sofreu atraso de uma semana, a FFP terá alterar as datas das finais do turno e de alguns jogos das primeiras rodadas do segundo turno.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band