Procure no Blog

20 de mai de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:FLAMENGO TEM UM NOVO INTERVENTOR E VOLTA A SONHAR COM UM FUTURO PROMISSOR

O momentâneo afastamento do Esporte Clube Flamengo dos jogos do Campeonato Piauiense, em face de despacho exarado pelo juiz da 5ª Vara Cível, Ricardo Gentil Eulálio Dantas, que determinou a suspensão das atividades do clube, durou apenas 24 horas. Após a decisão da Justiça, o interventor José Teles renunciou da missão que lhe fora conferida e um outro nome já está devidamente aprovado. Trata-se de Raimundo Miranda, auditor do Tribunal de Justiça Desportiva.

Raimundo Miranda Filho aceitou o encargo de dirigir o Flamengo durante os próximos dias, mantendo o Flamengo no Campeonato Piauiense e convocando a eleição no prazo máximo de trinta (30) dias. Miranda também será o responsável pelo voto do Flamengo no pleito da próxima segunda-feira, quando será escolhida a nova diretoria da Federação de Futebol do Piauí.

Raimundo Nonato Miranda Filho está dentro do futebol profissional há muitos anos, na função de membro do Tribunal de Justiça Desportiva, onde é um dos mais antigos participantes. Diante da nova situação, o time rubro-negro continua sua trajetória normal dentro do Campeonato Piauiense, devendo despedir-se do primeiro turno na tarde deste sábado (21), contra a SEP, na cidade de Picos.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band