Procure no Blog

19 de mai de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:FLAMENGO POR AÇÃO JUDICIAL FICA SEM INTERVENTOR

Em face de denúncias apresentadas contra a atual gestão interventora do Esporte Clube Flamengo, no processo movido pelos associados Petrônio Macário de Castro Filho, Luiz Fernando de Araújo Costa e Carlos Juremal Euclides de Sena, o juiz Ricardo Gentil Eulálio Dantas, titular da 5ª Vara Cível de Teresina, determinou a suspensão do mandato do interventor José Teles e das atividades do clube da Vila Olímpica.

Em seu despacho interlocutório desta quinta-feira (19), Ricardo Gentil afirma que “em nome do devido processo legal, asseguro ao interventor o direito de ampla defesa, com os recursos a ela inerentes. Todavia, e para facilitar a sua resposta, é prudente que se afaste, temporariamente, do munus que lhe foi incumbido, até que os fatos sejam convenientemente esclarecidos. Assim, suspendo as atividades do interventor, até segunda ordem, bem assim, as atividades do clube, por via de consequencia. Intime-se e comunique a Federação de Futebol do Piauí”.

Com o afastamento de José Teles e suspensão das atividades do clube, a Federação de Futebol do Piauí deverá determinar o cancelamento ou adiamento do jogo que estava previsto para o próximo sábado, contra a Sociedade Esportiva de Picos, inclusive pelo fato do mesmo não ter mais qualquer influência para definição dos semifinalistas da Taça Estado do Piauí. A decisão de Gentil também alija o Flamengo de participar, como eleitor, do pleito da próxima segunda-feira, que escolherá o novo presidente da FFP. A menos que, convencido do contrário, Ricardo Gentil proceda a reativiação das atividades de Teles e, por extensão, do próprio Flamengo.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band