Procure no Blog

10 de mai de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011:FFP E CEAF DEFINEM ARBITRAGEM PARA A SÉTIMA RODADA E COM ALGUMAS ALTERAÇÕES NOS JOGOS

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol também já confirmou os árbitros que irão atuar nos quatro jogos da sétima rodada.

Na quarta-feira, dia 11, serão realizadas três partidas. O jogo River x Picos, anteriormente previsto para quinta-feira, dia 12, foi antecipado, e agora faz parte de uma rodada dupla a ser desdobrada no Estádio Lindolfo Monteiro, com Piauí x 4 de Julho realizando o compromisso preliminar. Barras x Flamengo permanece como estava, na noite da quarta-feira, mas Parnahyba x Princesa do Sul, que tambem seria no dia 11, foi transferido para o sábado, 14, no mesmo local. E o confronto Princesa do Sul x River agora será disputado na quarta-feira da próxima semana, dia 18, em Floriano. Confira a 7ª rodada com os árbitros já escalados pela CEAF:

11/05 (QUARTA-FEIRA)

Estádio Lindolfo Monteiro (em Teresina):
Preliminar: Piauí x 4 de Julho (18h00), com arbitragem de Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Hélio Soares Freire e Thyago Costa Leitão. 4° árbitro: Francisco Pereira de Lima Junior.

Principal: River x Picos (20h00), com arbitragem de José Valmir dos Santos Xavier, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Wanderson dos Santos Lima. 4° Árbitro: Antônio José Lopes Trindade de Sousa.

Estádio Juca Fortes (em Barras): Barras x Flamengo (20h00), com arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. 4° Árbitro: Francisco Chaves Lima.

14/05 (SÁBADO)

Estádio Mão Santa (em Parnaíba): Parnahyba x Princesa do Sul (20h00), com arbitragem de Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Moisés Sousa dos Santos. 4° Árbitro: Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band