Procure no Blog

4 de mai de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:4 DE JULHO APLICA GOLEADA NA SEP

Mostrando mais uma vez um bom futebol, mas desta feita aproveitando bem quatro das muitas oportunidades criadas, o 4 de Julho honrou seu próprio nome e impôs uma goleada de 4 a 0 sobre a Sociedade Esportiva de Picos, na noite de hoje (04), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, passando a figurar, com este resultado, como novo integrante do G4 (a zona de classificação para a fase semifinal da Taça Estado do Piauí).

Apoiado por sua torcida, o Colorado não demorou a abrir a contagem. E o fez em um belo chute do ala esquerda Dacha, sem nenhuma chance de defesa para o goleiro Michel. Ainda no 1° tempo, o estreante Jandir colocou 2 a 0 no placar do Ytacoatiara. Jogando melhor que seu adversário, o time do técnico Paulo Mauricio começava a desenhar sua reabilitação, confirmada na fase complementar.

A SEP até que tentou conter a empolgação do 4 de Julho, mas o terceiro gol veio aos 30 minutos, através de Pretinho. Nove minutos mais tarde, foi a vez de outro "inho" - Cleitinho - que usou a cabeça para estabelecer a goleada de 4 a 0. O resultado podia ter sido mais elástico, mas além da falha em outras conclusões, o goleiro Michel andou fazendo boas defesas.

O 4 de Julho agora está no G4. Com 6 pontos ganhos, 3 vitórias e saldo de 3 gols, empurra o Flamengo para o quinto lugar e se inclui, ao lado de Parnahyba, Comercial e River, na zona de classificação para a fase semifinal. Picos, por sua vez, permanece em 7° lugar, à frente apenas de Piauí e Princesa do Sul. A arbitragem de José Valmir dos Santos Xavier foi bastante elogiada pela equipe da Rádio FM Cidade de Piripiri (Resende Araújo, Djalma Moraes, José Furtado e Jóta Júnior).

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 4x0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1° turno – Taça Estado do Piauí – 5ª rodada); Data: 04/05/2011 (quarta-feira); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: José Valmir dos Santos Xavier, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Moisés Sousa dos Santos.

Renda: R$ 1.915,00 com 333 pagantes.

Gols: Dacha 15 e Jandir 29 do 1° tempo; Pretinho 30 e Cleitinho (cabeça) 39 do 2°.

4 de Julho – Robinho; Wilsinho (Pinto), Renam, Paolo Rossi e Dacha; Juninho, Binha, Cleitinho e Lira (Mauro); Pedra Preta (Pretinho) e Jandir. Técnico: Paulo Maurício de Oliveira.

Picos – Michel; Lanlan, Wildinho (Leleu), Roni e Diego Negueba; Cristiano, David (Marielson), Fábio e Boni (Alberto); Edson Pitbul (Buiú) e Rigoberto. Técnico: Cleojones Silva Barbosa (Ferrim).

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band