Procure no Blog

19 de mai de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011: QUARTA CHAPA PARA AS ELEIÇÕES DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO PIAUÍ PODE VIR COM UM SENADOR COMO CANDIDATO A PRESIDENTE

ELEIÇÃO: Wellington e Júlio candidatos

Extra-oficialmente, surgiram nos bastidores dois nomes a candidato à presidência da Federação de Futebol do Piauí: o senador Wellington Dias e o empresário Júlio Ferraz Arcoverde. Porém, nenhuma das chapas foram inscritas, o que deve acontecer até amanhã, último prazo.

O senador Wellington Dias (PT), será candidato à presidência da Federação de Futebol do Piauí (FFP). Ele terá como companheiro de chapa, o advogado Alfredo Ferreira Neto. Cesarino Oliveira, será o diretor de Futebol.

A outra chapa, será formado pelo empresário Júlio Arcoverde, presidente da Agespisa e terá como vice o deputado estadual Mauro Tapety (PMDB). Essa chapa será apoiada pelo ex-presidente da FFP, Lula Ferreira.

Eleição na entidade acontece na segunda-feira (23). Atualmente a FFP era comandada por Cesarino Oliveira, que assumiu o cargo sustentado por uma decisão judicial. Como o mandato de Oliveira não foi reconhecido pela CBF, ele renunciou.

IMPRENSA - Também é notícia de que membros da imprensa esportiva pretendem registrar uma chapa para concorrer a eleição. Alguns nomes foram apontados, como os de Sidney Santos, Francisco Costa, Jota Bahia, Francisco Filho, Frank Sobrinho e deste futblogueiro Francisco Pereira.

FONTE:CAMPEONATOPIAUIENSE.FUTBLOG.COM

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band