Procure no Blog

23 de mai de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011: ELEIÇÃO NA FFP ? QUE VERGONHA!!!!!!!!!!


Mais uma página do futebol piauiense se virou hoje, foi uma tarde e noite de muita expectativa e de esperança para o futebol do Piauí, mas o que se viu foi uma grande briga e confusão, tudo lá tinha um nome, ambição.

Ambição pelo poder e ganancia, de está contudo nas mãos, mesmo que para isso, longas amizades se acabem ou que temporariamente fiquem trincadas. É e foi triste o que aconteceu na mentora do futebol piauiense.

Faltou de tudo, desde a educação, ao respeito a pessoas que lá estavam, que queriam e querem o bem do futebol piauiense. Mas a verdade, é que a sede pelo poder, falou e fala mais alto e não importa, se do outro lado, está um amigo dos velhos tempos.

O que se viu, foi muita confusão e muitas pessoas que se quer, pisaram em estádios de futebol. mais é fácil de entender, por trás desta briga, pode haver um Arco-íris e no final dele um pote recheado de ouro ou não?

Até o momento a eleição está marcada para o próximo dia 1° de Junho e quem sabe neste dia, tudo possa ser resolvido e assim, quem ganhar vai saber, se realmente há ou não há esse potinho de ouro.

Estamos em contagem regressiva, para que essa tempestade possa passar, pois sabemos, que sempre depois da chuva aparece um lindo Arco-íris.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola', queria saber por favor como contatar o dono do blog para propor uma colaboraçao. O meu mail é refsporty4@gmail.com .

Obrigada.
Cumprimentos?
valeria

Anônimo disse...

Tem que banir esses dirigentes! O time que eles representam ou que eles brincam de investir (muitas vezes jogando dinheiro fora com contratações duvidosas) é muito maior do que eles, mas não acho nenhum absurdo punir o clube também para não punir o arranhado futebol piauiense como um todo. Já vi muito torcedor deixando de mão o estádio e até largando a torcida por um time piauiense. Quantos treinadores e jogadores se sentiram envergonhados e poderiam fazer o mesmo? Encabecemos, pois, a campanha "ABANDONE O BARCO, SE DUVIDAR, ATÉ A PROFISSÃO, E PONHA O TIME NA JUSTIÇA POR NÃO TER TE DEIXADO TRABALHAR". Será melhor do que conseguir um holofote para tentar explicar o inexplicável. Por ora, acho todos os "profissionais" desses times um bando de TRAIDORES DO FUTEBOL PIAUIENSE.

Evandro Paiva

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band