Procure no Blog

18 de mai de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011: CRÔNICA ESPORTIVA DO PIAUÍ ENTRA NA BRIGA PELA CADEIRA DE PRESIDENTE DA FFP


Cansados com à atual situação do futebol piauiense e com as denúncias de compra de votos que chegam até a 200.000,00. E com tanta coisa errada no futebol piauiense na noite de hoje(18), a imprensa esportiva, esteve reunida no estádio municipal Lindolfo Monteiro, acompanhando o campeonato piauiense.

Antes do jogo esteveram reunidos discutindo a situação do futebol do Piauí, e foi em meio a discussão que os repórteres, resolveram formar uma chapa para concorrer a presidência da federação de futebol do Piauí.

Sendo, que toda ela seria formada com repórteres esportivos, então a chapa ficou assim definida: Sidney Santos como presidente e com os demais Frank Sobrinho, Francisco Pereira,Francisco Costa, Francisco Filho, Gilmar Silva, Francisco Fontinelle, J. Bahia, além dos crônitas Glaucio Resende e Hamilton de Parnaiba, que deverão ser convidados.

Esta será uma chapa de repúdio, aos candidatos que deverão entrar nesta eleição, para se dar bem, tanto financeiro, como politicamente, o que sabemos é que a pressão está grande, em relação aos presidentes de clubes do interior, que tem como maior patrocinador as prefeituras e assim eles terminam obedecendo a ordens de prefeitos, para satisfazer a vontade politica de alguns.

E assim vai vivendo o nosso futebol, com a expectativa zero, enquanto muitos dos nossos dirigentes não tiverem vontade própria.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band