Procure no Blog

1 de abr de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:RIVER DISPENSA JOGADORES E ANUNCIA NOVOS REFORÇOS

As mudanças previstas após o encerramento da Taça Reinaldo Ferreira já começam a ocorrer no River Atlético Clube. Depois da perda do título para o Comercial, domingo último, cinco jogadores deixaram o time tricolor e outros já estão sendo agendados para chegar ao CT Antilhon Ribeiro Soares na próxima semana. Entre os que deixaram o clube estão o zagueiro Clebão e o atacante Augusto.

No caso de Clebão, é oportuno ressaltar que ele não foi dispensado. Pelo contrário. Clebão estava nos planos do técnico Oliveira Canindé para a disputa do Campeonato Piauiense, mas foi o próprio jogador que pediu para ser desligado do plantel tricolor. O jovem atacante Augusto, cujo início foi bastante promissor, marcando dois gols no amistoso diante do 4 de Julho, realizado em Piripiri, não mais reencontrou seu melhor futebol, motivo pelo qual ele terminou figurando na lista de dispensas. Também foram liberados os jogadores Thiago Ribeiro (atacante), Thiago Sousa (lateral) e Anderson Saomão (volante).

Com a saída desses cinco jogadores, outros deverão chegar e alguns nomes já estão até acertados, mas a diretoria preferiu não divulgar ainda para não atrapalhar a transferência dos atletas. Hoje à tarde houve atividade no CT Antilhon Ribeiro Soares, já sob o comando do técnico Oliveira Canindé, que retornou da capital cearense, onde esteve resolvendo problemas de ordem particular. Na tarde desta sexta-feira (01) será realizado o coletivo de apronto para a disputa do Torneio Início. Mas somente no sábado é que serão definidos os jogadores relacionados para a competição da APCDEP.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band