Procure no Blog

20 de abr de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011:MARLLOS SAMPAIO FALA NA CAMARA SOBRE BOICOTE DA CBF


O Deputado Federal Piauiense Marllos Sampaio (PMDB) levou para a Câmara Federal o debate sobre o boicote aplicado pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF sobre a Federação de Futebol do Piauí – FFP. Em pronunciamento realizado na tarde desta terça-feira (19), o parlamentar demonstrou preocupação com a situação dos times piauienses e seus atletas que estão proibidos de participarem das competições nacionais.

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, decidiu pela exclusão dos times filiados à Federação de Futebol Piauiense das competições, depois que o atual presidente da FFP foi empossado por decisão da Justiça comum, o que é proibido pelos estatutos da FIFA e da própria CBF.

O parlamentar, que participou da audiência pública que debateu o assunto na Assembleia Legislativa do Piauí (foto), lamentou a intervenção da CBF. “Em breve nosso país vai sediar uma copa do mundo, e não queremos que mais uma vez o Piauí seja prejudicado nessa área, as competições nacionais são importantes para os times. Peço que o Ricardo Teixeira resolva essa situação o mais rápido possível”, afirmou Marllos que pediu ainda a união da bancada piauiense em torno do problema.

Fonte: GP1

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band