Procure no Blog

7 de abr de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:GRUPO DE RESGATE ACREDITA NA REABILITAÇÃO DO FLAMENGO DO PIAUI

"Transparência e Resgate", esse é o lema da chapa “Senador Raymundo de Melo Area Leão” que se reuniu, na noite dessa quarta-feira (06), no restaurante D’Goes, para apresentar aos sócios e simpatizantes do Flamengo-PI as propostas da chapa para a eleição que deve acontecer em junho, tendo como principal objetivo o resgate dos antigos sócios e levar, novamente, aos estádios um time forte, com uma torcida orgulhosa revivendo momentos de glórias.



Os componentes da chapa “Senador Raymundo de Melo Area Leão” mostraram que, além de propostas embasadas, também possuem coração rubro negro. “Queremos resgatar o Flamengo, fazer com que esse time glorioso volte a brilhar, levando de volta aos torcedores o orgulho de vestir a camisa e de levar seus filhos ao estádio para acompanhar os jogos”, destaca o candidato a Diretor de Futebol Alberto Monteiro.



Com uma gestão profissional, encabeçada pelo médico Fernando Modesto, a chapa busca respostas e soluções para a atual situação do clube. “Nos possuímos um grupo forte, mas para resgatarmos o Flamengo precisamos resgatar a credibilidade da sua Diretoria para os sócios, torcedores, colaboradores e futuros patrocinadores, resgatar a confiança e a emoção da torcida rubro negra, que atualmente vem acompanhando a situação deplorável pela qual passa o clube”, enfatiza o candidato.


Com a frase: "O Flamengo do Piauí tem solução", a reunião com os admiradores do clube chegou ao fim deixando a sensação de que, com força de vontade, transparência e responsabilidade, a chapa “Senador Raymundo de Melo Area Leão” fará grandes transformações não só ao E.C. Flamengo mas, também, a todo o futebol piauiense.



FONTE:Lana Rios
(86) 9920-2757
msn: lanarsousa@hotmail.com

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band