Procure no Blog

8 de abr de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:FFP E DIRIGENTES GARANTEM O CAMPEONATO MESMO SEM APOIO DA CBF

Foram necessários apenas 40 minutos para os dirigentes da Federação de Futebol do Piauí e dos clubes filiados decidirem, em reunião realizada hoje (07), na sede da FFP, enfrentar a CBF e manter o Campeonato Piauiense da forma como já estava programado: a partir do dia 10, domingo próximo, com os jogos River x Piauí, Comercial x Parnahyba e Princesa do Sul x Barras. A partir da decisão da assembléia geral da CBF, está deflagrada a guerra do futebol piauiense contra a gestora do futebol nacional.

Após reunião na noite desta quinta-feira, na FFP, dois times resolveram deixar o Campeonato Piauiense que começa neste domingo. O Cori-Sabbá, alegando problemas de ordem financeira, e o 4 de Julho, que justificou a falta de garantia em participar de evento nacional em caso de conquista de título.


Deliberação da Assembléia Geral da CBF
06/0421:11JurídicoAssine o RSS do canal Jurídico Afasta, em caráter preventivo, a Federação de Futebol do Piauí

Reunida nesta quarta-feira, dia 6 de abril, com a presença de 25 Federações filiadas, a Assembléia Geral da CBF, tendo em vista as considerações que fazem parte do documento abaixo, resolve afastar, em caráter preventivo, a Federação de Futebol do Piauí de todas as competições e demais atividades promovidas pela CBF, até que comprove ter ocorrido o regular processo eleitoral de escolha dos dirigentes dos poderes da entidade para o mandato 2011/2015, com fiel atendimento às normas do Estatuto da FPF, da CBF e da FIFA.

Veja abaixo, na íntegra, a Deliberação da Assembléia Geral da CBF

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM) ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band