Procure no Blog

9 de abr de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:CORISABBÁ VAI DISPUTAR O PIAUIENSE 2011

Para surpresa geral, o Corisabbá voltou atrás do posicionamento que tinha tomado na última quinta-feira (07/04) e anunciou que vai sim participar do Campeonato Piauiense de 2011.

A informação partiu de um dos dirigentes do time, Lauro Cronemberger, que disse ter sido comunicado da decisão pelo próprio Presidente José Bruno.

A nova decisão obriga o representante de Floriano a trabalhar em regime de urgência para ativar todo o plantel, pois a equipe foi desarticulada após a desclassificação no Torneio da Movimentação.

Na reunião realizada na sede da Federação de Futebol do Piaui, José Bruno alegou problemas financeiros e falta de garantia da Prefeitura Municipal de Floriano para ajudar os times da cidade na competição.

Segundo Lauro Cronemberger, a decisão de voltar atrás no posicionamento foi consequência de entendimentos com o Presidente da Federação, Cesarino Oliveira, bem como de adesão de alguns patrocinadores. A Prefeitura fixou em 25 mil reais para cada um dos 2 representantes de Floriano (Corisabbá e Princesa do Sul).

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band