Procure no Blog

12 de abr de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011: RIVER CONTRATA , LULA E CESARINO ESTARÃO FRENTE A FRENTE HOJE NO TRIBUNAL

A ação que motivou a liminar concedida pelo juiz Orlando Martins Pinheiro, impugnando a candidatura de Lua Ferreira na eleição para a presidência da Federação de Futebol do Piauí e determinando a posse imediata do segundo colocado, Cesarino Oliveira, terá sua audiência de instrução e julgamento realizada na manhã desta terça-feira (12), no Juizado Especial da UESPI, no bairro Pirajá.

O juiz Fernando Lopes vai apreciar o mérito da ação em que figuram, como partes intressadas, Cesarino Oliveira Sousa e Luis Joaquim Lula Ferreira. Diante do que verificar nos autos, Fernando Lopes sentenciará confirmando a liminar e mantendo Cesarino na presidência da FFP ou caçando a ordem judicial do mês de janeiro para sentenciar dando ganho de causa a Lula Ferreira. São estas as duas opções. Qualquer que seja o desfecho, cabe recurso para instância superior.

No final do mês passado, foi realizada a audiência de conciliação, oportunidade em que não houve acordo entre as partes. Para conceder a liminar, em janeiro, o juiz Orlando Martins Pinheiro aceitou os argumentos e provas preliminares de que Lula Ferreira não poderia lançar-se candidato à presidência da Federação, por estar inadimplente, ferindo, desta forma, o estatuto da entidade. A partir daí também começou a indiferença da CBF quanto à nova direção da FFP, fato que, segundo o próprio presidente da CBF, só acabará quando for realizada nova eleição sem interferência da Justiça Comum.


DEPOIS DA GOLEADA SOBRE O PIAUI, RIVER RECEBE DOIS ATACANTES PARA A TEMPORADA


Após a vitoriosa estréia diante do Piauí, ontem (10), no Estádio Albertão, o técnico Oliveira Canindé começa a semana com mais dois reforços para, querendo, fazer modificações que achar sejam necessárias. O meia Diego e o atacante Anderson Kamar estarão a disposição para entrar na equipe já na próxima partida do Tricolor no Campeonato Piauiense.

O meia Diego, que veio para o River em 2009, fez uma excelente temporada e dele a torcida guarda boas recordações, ao ue pese o fato de, naquele ano, o River ter sido apenas o 7° colocado no Campeonato Piauiense. Anderson Kamar, que também jogou em 2009, chega para disputar posição com Ranielson, Moisés e Neném. Ele se apresenta ao técnico riverino nesta terça-feira (12).

Sobre o atacante Neném, que deixou o jogo contra o Piauí com dores na virilha, o médico Miguel Angelo afirmou que a contusão não preocupa tanto e que o atleta, já em tratamento, deverá estar rapidamente de volta aos treinos, inclusive para o próximo compromisso do Campeonato Piauiense.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM) ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band