Procure no Blog

25 de abr de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011: FLAMENGO VIVE UM DILEMA: JOGAR OU NÃO JOGAR O PIAUIENSE?

O esporte clube Flamengo está em contagem regressiva para a sua estreia no campeonato piauiense 2011, que deve acontecer na próxima quarta-feira em Teresina no estádio municipal Lindolfo Monteiro as 20 h. O mais querido do Piauí deverá estrear contra o 4 de Julho da cidade de Piripiri.

Mas, as últimas noticias que chegam sobre o esporte clube Flamengo é de que uma liminar deve aparecer amanhã(26) pedindo a retirada do Flamengo da competição, de inicio a denúncia seria do "Grupo de Resgate", mas em contato com a rádio Antares AM 800 de teresina. Petrônio Filho coodenador do grupo tratou logo de falar que o Grupo de Resgate não nada haver com essa liminar e sim o grupo do ex-presidente do Flamengo Jankel Costa.

A nossa equipe tentou entrar em contato com o dirigente Jankel Costa, mas sem sucesso. A verdade é que o time rubro negro que hoje tem a direção do advogado José Teles que é o interventor do clube, não está medindo esforços e continua contratando jogadores para o elenco rubro negro.

Entre as contratações estão sete jogadores de fora do estado do Piau, Vinicius volante (Carioca), Magno atacante(Carioca), Wagner volante (Carioca), Marcelinho atacante(Carioca), Thiago Paulista lateral esquerdo (São Paulo), Alisson zagueiro (salvador)e Thiago Santos meia esquerda (Alagoas).

Enquanto nenhuma decisão é tomada o Flamengo segue treinando visando o jogo da próxima quarta-feira(27) no estádio municipal Lindolfo Monteiro

3ª RODADA

27/04 (quarta-feira)

15h45 - Comercial x Princesa do Sul, no Deusdedit de Melo, em Campo Maior
20h00 - Picos x Parnahyba, no Helvídio Nunes, em Picos
20h00 - Barras x River, no Juca Fortes, em Barras
20h00 - Flamengo x 4 de Julho, no Lindolfo Monteiro, em Teresina

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band