Procure no Blog

13 de abr de 2011



A Fedaração de Futebol do Piaui, defenio para o final de semana, a segunda rodada do campeonato piauiense. então, ficou assim, sábado as 16 h Comercial x Princesa do Sul, no estádio Deusdeth de Mello, em campo Maior. Já na cidade de Piripiri será a estreia do 4 de Julho e Flamengo este jogo está marcado para as 19 horas no estádio Ytacoatiara.

Outra boa novidade para o futebol piauiense é a respeito dos clubes, que haviam anunciado a sua desistência, ontem confirmaram a participação no campeonato, mesmo com essa barreira imposta pela CBF. 4 de Julho e Sociedade esportiva de Picos estão na temporada.

Já o Corisabbá da cidade de Floriano não confirmou alegando falta de recursos, para o representante florianense, neste caso a Sociedade esportiva de picos irá folga nesta rodada.

CONFIRA OS JOGOS DA SEGUNDA RODADA:

SÁBADO DIA 16 DE ABRIL DE 2011

EM CAMPO MAIOR NO ESTÁDIO DEUSDETH DE MELLO


16 :00 HORAS COMERCIAL X PRINCESA DO SUL 2° RODADA

EM PIRIPIRI NO ESTÁDIO YTACOATIARA

19:00 HORAS 4 DE JULHO X FLAMENGO 1° RODADA

DOMINGO DIA 17 DE ABRIL DE 2011

EM PARNAIBA NO ESTÁDIO MÃO SANTA


16:00 HORAS PARNAHYBA X FLAMENGO

EM TERESINA NO ESTÁDIO ALBERTÃO

17:00 HORAS PIAUI X BARRAS

O torcedor piauiense fica no momento com olho no jogo e outro nos tribunais aguardando o reconhecimento da poderosa CBF ao futebol do Piaui, um grupo de parlamentares, estarão viajando para o Rio de Janeiro, mas agora tudo vai depender da agenda do presidente Ricardo teixeira. Até lá o futebol do Piaui vai sobrevivendo contra tudo e contra todos.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band