Procure no Blog

6 de abr de 2011

CBF


2 comentários:

Anônimo disse...

Frota descarta possível jogo em Teresina

qua, 06/04/11por Zeca Soares |categoria Copa do Brasil, Sampaio| tags Copa do Brasil, Sampaio
Primeiro a classificação hoje à noite diante do Santo André. Depois disso é que o Sampaio vai tratar do jogo com o Palmeiras. Foi o que me garantiu agora à tarde o presidente Sérgio Frota que está em São Paulo acompanhando o time.

Frota disse que foi procurado por um empresário para levar o jogo para o Albertão, em Teresina. Ele adiantou ao BLOG que não tem qualquer possibilidade de tirar a partida de São Luís, embora o Sampaio perderá dinheiro em virtude do Castelão continuar fechado. Se o Castelão tivesse funcionando não resta dúvida que o Sampaio poderia contar com muita grana na sua conta.

“Seria um desrespeito com o torcedor do Sampaio, mas eu não gostaria de tratar deste assunto agora. O nosso adversário é o Santo André e estamos focados nesse jogo de logo mais. Se conquistarmos a classificação, imediatamente vamos começar a tratar deste assunto. Pretendemos procurar o governo e buscar o apoio” – afirmou.

Evandro Paiva

Anônimo disse...

Está reprovado pelo Ministério Público do Ceará o laudo da vigilância sanitária sobre o estádio Presidente Vargas. Um parecer com esta informação foi encaminhado a Federação Cearense de Futebol na tarde desta quarta-feira (6).

De acordo com o Ministério Público, 11 itens indicados no laudo conferem restrições ao pleno funcionamento do estádio.

Enquanto não forem supridas todas as recomendações constantes do laudo de condições sanitárias e de higiene, bem como não forem apresentados os demais documentos exigidos o PV segue sem data para inauguração.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band