Procure no Blog

17 de mar de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:SEGUNDA RODADA DO TORNEIO MOVIMENTAÇÃO SERÁ DECISIVA

No jogo principal da rodada dupla desta quinta-feira (17) à noite, no Estádio Gov. Alberto Silva, em Teresina, o Flamengo tenta reabilitar-se da derrota na estréia tendo pela frente um dos líderes da chave da capital - o Piaui Esporte Clube. Somente a vitória interessa ao Rubro-Negro, para que possa ter chances de chegar à semifinal da Taça Reinaldo Ferreira. A expectativa é de um jogo bem disputado.

O técnico Valter Maranhão, do Flamengo, perdeu Buda, expulso diante do River, mas vai compensar esta lacuna com a possibilidade de ter o incansável Índio, de gols imprevisíveis, desde o início da partida. No Piauí, o técnico Péricles Veloso, que não gostou do time na estréia, apesar da vitória, não deve fazer mudanças, mas certamente que a postura diante do Flamengo ai ser diferente. Bastante explorado contra o Krac, o ala esquerda Filipinho continuará como uma boa opção de ataque.

O fato de ter feito o melhor placar da rodada inaugural da competição - 3 a 0 - deixa o Piauí numa excelente situação caso vença novamente. Mas também vai depender do resultado da preliminar, entre River e Krac. Flamengo e Piauí tem início previsto para 20 horas, com arbitragem de Francisco Pereira Lima Júnior, auxiliado por Izaura de Sousa e SIlva e Rômulo Lima Santiago.


TRICOLOR JOGO PARTIDA CLASSIFICATÓRIA HOJE CONTRA O KRAC

Assim como os dois grupos do interior, a capital também movimenta seus quatro times na rodada desta quinta-feira à noite pela Taça Reinaldo Ferreira. E a partida preliminar do Estádio Albertão, programada para 18 horas, será entre River e Krac, como time tricolor defendendo a condição de um dos líderes da chave, uma vez que, assim como o River, o Piaui também soma 3 pontos ganhos.

Apesar de ter havido vencedores em todos os jogos da abertura da Taça Reinaldo Ferreira, o River pode ser o que chega à segunda rodada com maior motivação e personalidade. O placar foi o mais simples - apenas 1 a 0 - todavia, vencer o clássico mais tradicional do futebol piauiense é sempre uma motivo a mais para comemoração. Conhecedor das máximas do futebol, o técnico Oliveira Canindé leva para o jogo o mesmo grupo de 18 atletas que foi relacionado para enfrentar o Flamengo.

No Krac, porém, há mudanças. O técnico Carlos Capoeira fará algumas alterações para tentar uma atuação melhor de sua equipe, que caiu de 3 a 0 na estréia, para o Piauí. A estréia de Felipe Siqueira, volante cedido pelo River, é uma das novidades do time. O primeiro jogo da rodada dupla do Estádio Albertão sera dirigido por José Valmir dos Santos Xavier, auxiliado por Roniel Barbosa Estevão e Karol Vinícius.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band