Procure no Blog

4 de mar de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011:RIVER NÃO CONSEGUE AMISTOSO CONTRA O SABIÁ

O amistoso que o River faria nesta sexta-feira (04), diante do Sabiá, de Caxias, foi cancelado em face do time maranhense não ter confirmado sua vinda a Teresina. A programação para o último dia útil da semana agora é um coletivo no turno da manhã, no Complexo Esportivo da Universidade Federal do Piauí.

Na reapresentação após a derrota para o Cori-Sabbá, o técnico Oliveira Canindé usou da palavra por cerca de 40 minutos. A bronca foi geral e Oliveira não poupou críticas à atuação da equipe na cidade de Floriano. Depois foi realizado um treino de finalização. A propósito, uma das principais deficiências da equipe, segundo o próprio treinador. "Não que eles não saibam finalizar, mas tá faltando confiança, personalidade para decidir a jogada. Em muitas ocasiões, fica um jogando a responsabilidade pro outro e isso não pode ocorrer dentro de uma partida de futebol, onde voce nunca sabe se terá outra oportunidade para concluir em gol".

A ida para o CT da Alegria ainda não foi efetivada. O gerente de futebol Almir Dionísio afirmou que ainda existem alguns detalhes que precisam ser ajustados, "mas não vai demorar. Talvez já na segunda-feira estaremos trabalhando, em definitivo, lá na Alegria", afirmou. Quanto a novos amistosos, ainda não há nenhum agendado. A princípio, o próximo jogo é o do dia 13, contra o Flamengo, pela rodada de abertura do Torneio da Movimentação.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)ACESSEPIAUI

Um comentário:

rogerio disse...

nem sempre só as derrotas servem para o treinador de uma equipe de futebol observar os defeitos de sua equipe,uma vitória tmb servem para o treinador ver e corrigir os defeitos de sua equipe tmb.O que não dá para tolerar é este discurso de time que quer ser isso que vai conseguir acesso daquilo quando na verdade as atitudes tomadas para tais não condizem com que os seus dirigentes falam nos programas esportivos.Pois o que a torcida pode esperar de um time que perde para um time semi profissional do interior do maranhão,ganha de um time praticamente master da cidade de piripiri depois de está perdendo o jogo ganha as duras penas e agora perde para um time praticamente de juniores de floriano do corisaba onde nós sabemos de todas as suas dificuldades na questão futebol.São por estas e outras que não aconteceram mas com certeza irão acontecer ainda este ano devido a maneira como vem sendo conduzida a questão futebol mais uma vez no river é que eu em particular não acredito que este time do river vá a lugar nenhum este ano e nem em epóca nenhuma pois da maneira que como seus diretores pensam em fazer futebol daqui uns dias ficará dificil até conquistar este nosso pobre e fraco campeonato piauiense,imagina conquistar acesso de campeonato nacional este sim é que é um sonho impossivel.
PARA SER UM TIME GRANDE SUA DIRETORIA PRECISA PENSAR COMo TAL,AGIR COMO TAL E TER EM SUAS FILEIRAS DE TRABALHO PROFISSIONAIS COM O TAL PERFIL E COM CONQUISTAS DE TAIS PADRÕES. COM EXCESSÃO DO TREINADOR QUE TEM EM SEU CURRICULUM UMA CONQUISTA NACIONAL E OUTRAS DUAS BOAS PARTICIPAÇÕES POR TIMES QUE ANDAM LONGE DE TER O PATRIMONIO QUE O RIVER TEM COMO TRADIÇÃO E TORCIDA NÃO VEJO NENHUM OUTRO QUE ESTEJA INTEGRANDO ESTE TRABALHO DE SOERGUIMENTO DO RIVER COM TAL PERFIL. ISSO EU DIGO PASSANDO PELOS JOGADORES DO ATUAL ELENCO ATÉ OS MAIS DIVERSOS DIRETORES.
São por estas e outras que a nossa diretoria entra ano e sai ano e nunca deixa de está no descrédito de boa parte da torcida e de boa parte da imprensa que já está cansada do mesmo blá,blá,blá.
agradeço o espaço dado para o comentário e me desculpe se tiver sido muito longo no mesmo.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band