Procure no Blog

21 de mar de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011:RIVER ABSOLUTO NO TORNEIO MOVIMENTAÇÃO, FLAMENGO NÃO ENCONTRA CAMINHO DA VITÓRIA E ESTÁ ELIMINADO


Confirmando sua ascendência dentro da Taça Reinaldo Ferreira, o River não teve dificuldades para golear o Piauí por 4 a 0, hoje (20) à tarde, na partida principal da rodada dupla desdobrada no gramado do Estádio Gov. Alberto Silva. O Tricolor chegou a impor 3 a 0 nos primeiros 45 minutos. Depois foi só administrar e selar a primeira colocação do grupo da capital com o quarto gol.

Negretti abriu a contagem no gol mais bonito da partida. Uma boa trama do ataque tricolor que terminou com um chute forte de Negretti, após receber o passe de calcanhar do atacante Ranielson. Com 1 a 0 no placar, o jogo foi ficando mais fácil e não demorou para Nilsinho, aproveitando cruzamento da direita, tocar no canto esquerdo de Thiago Codó, com a bola ainda batendo no terreno e dificultando a defesa do goleiro rubroanil.

O terceiro gol, ainda no primeiro tempo, saiu dos pés de Moisés, que chutou na saída do goleiro. Antes, por muito pouco Ranielson não marcou, tocando sobre o goleiro mas colocando a bola sobre o travessão. Na fase final, o jogo foi mais equilibrado, mas não o suficiente da zaga rubroanil impedir o quarto gol. Ele veio em cobrança de penalidade máxima. Diego foi seu autor, aos 32 minutos. Com esta vitória, o River confirmou sua classificação como campeão do Grupo A, enquanto o Piauí deu adeus à competição que, em 1969, lhe proporcionou a conquista de mais um trofeu.

FICHA TÉCNICA

RIVER 4x0 PIAUÍ (Taça Reinaldo Ferreira - 1ª fase - 3ª rodada - Grupo A); Data: 20/03/2011 (domingo à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina); Preliminar: Krac 2x1 Flamengo (pelo mesmo torneio); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e João Thiago Carvalho Reis.

Gols: Negreti 16, Nilsinho 20 e Moisés 45 do 1° tempo; Diego (pênalti) 32 do 2°.

Expulsões: Marcelo, aos 38, e Thiago Sousa, aos 40, ambos no 2° tempo, por jogo violento.

River - Fábio; Ângelo, Lenadro (Ánderson), Kléber e Samuel; Negreti, Nilsinho (Augusto), Ernesto Júnior e Diego (Tiago Sousa); Ranielson (Felipe Sousa) e Moisés (Antônio Carlos). Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canidé).

Piauí - Thiago codó; Berimbau, João Bahia, Marcelo e Filipinho; Eder, Toni (Charles), Jonas (Teté) e Neto Tibiri; Ricardo Oliveira (Jessé) e Chapadinha. Técnico: Péricles Veloso dos Santos.




Depois de desperdiçar um caminhão de gols na segunda fase da partida, o Flamengo terminou amargando a derrota diante do Krac, hoje (20) à tarde, na preliminar da rodada dupla do Estádio Albertão, e está fora da Taça Reinaldo Ferreira. O time rubro-negro ainda conseguiu terminar como segundo colocado do Grupo A, mas ficou longe da quarta vaga para as semifinais, uma vez que Comercial e Princesa do Sul, segundos em seus respectivos grupos, também ficaram à frente do time da capital.

O Flamengo não fez um bom primeiro tempo, sofrendo o primeiro gol aos 11 minutos, quando Daniel Bandeira conseguiu concluir para as redes de Carlos Henrique. Na fase complementar, porém, o Flamengo voltou outro. Passou quase todo o tempo dentro do campo adversário. Criou inúmeras oportunidades, mas só uma foi para as redes de Aílton - o bom goleiro do Krac. Foi aos 13 minutos, quando Buda se redimiu da expulsão no Rivengo e empatou o jogo.

Em seguida, foi aquele festival de gols perdidos. Quase todo o time perdeu oportunidades. Quando a bola foi dentro, encontrou o goleiro Ailton em tarde das mais inspiradas. Quando ele não conseguiu defender, a bola tocou na trave ou então passou rente a sua meta. E como quem não faz leva, o Krac conseguiu seu segundo gol em um contra-ataque que culminou numa penalidade máxima bem marcada pelo árbitro. O goleiro Carlos Henrique foi expulso e coube a Wadson, que entrou, a missão de evitar o gol do Krac. Mas Samuel bateu bem e deu números finais ao placar: Krac eliminado 2, Flamengo eliminado 1.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1x2 KRAC (Taça Reinaldo Ferreira - 1ª fase - 3ª rodada - Grupo A); Data: 20/03/2011 (domingo à tarde); Local: Albertão (em Teresina - preliminar de River 4x0 Piauí); Arbitragem: Jílio César de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Carlos Lustosa Filho.

Gols: Daniel Bandeira 11 do 1° tempo; Buda 13 e Samuel (pênalti) 47 do 2°.

Expulsão: Carlos Henrique, aos 46 do 2° tempo.

Obs.: Com a expulsão de Carlos Henrique, o goleiro reserva Wadson entrou no lugar de Marcelo Sá e foi para a meta.

Krac - Aílton; Álisson, Pio(Ánderson), Chicão e Esquerdinha; Carrel(Dudu), Maxsuel; Felipe e Daniel Bandeira(Nani); Samuel e Henrique(Fábio). Técnico - Carlos Capoeira.

Flamengo - Carlos Henrique; Jorginho, Láercio, Wénderson e Igor; Maurício, Marcelo Sá, Washington(Darlan, mais tarde Wadson); e Natan(Selton); Índio(João Vítor) e Buda. Técnico - Wálter Maranhão.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band