Procure no Blog

10 de mar de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:JORGINHO CHEGA PARA REFORÇAR FLAMENGO

Indiferentes aos problemas gerados por ocasião do processo eleitoral do clube, jogadores do Espsorte Clube Flamengo voltam aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (10), visando o jogo de estréia no Torneio da Movimentação, previsto para a tarde de domingo, contra o seu maior rival - o River - no Estádio Albertão. E agora com os reforços de dois atletas que já passaram pelo CT do Portal da Alegria nest e início de temporada: o ala direita Jorginho e o atacante Índio.

Ambos, por sinal, tiveram seus nomes vinculados ao Krac, que também vai jogar a competição, mas preferiram acertar com o Flamengo. Jorginho é o que está tendo o início de temporada mais irregular. Primeiro acertou com o Piauí, definindo valores com Alex Melo, então diretor do clube rubroanil. Sentindo-se prejudicado pelo não cumprimento de alguns acertos, Jorginho trocou o Piauí pelo River, apresentando-se ao técnico Oliveira Canindé quando o time tricolor iniciou suas atividades no novo CT.

A falta de acerto financeiro levou Jorginho a desistir do River e aceitar proposta que lhe fora feita pelo presidente do Guarany de Sobral, Luizinho Torquato. No Cacique do Vale, onde permaneceu por cerca de 15 dias, o jogador sentiu-se lesado e retornou a Teresina. Foi anunciado pelo Krac, mas já se apresentou ao técnico Valter Maranhão, do Flamengo.

No caso de Índio, o atleta também não conseguiu acordo com o River e já está no Flamengo. Ambos estão encarando o Rivengo do próximo domingo como uma grande oportunidade para jogar bem e, no entendimento deles, mostrar que mereciam melhor tratamento, maior valorização. O time que vai enfrentar o River só será definido no coletivo de apronto, que também será realizado no Estádio Miguel Lima, em Timon, onde o Flamengo está fazendo seu trabalho com bola.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band