Procure no Blog

22 de mar de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011:FFP ANUNCIA JOGOS DAS SEMI-FINAIS DO TORNEIO MOVIMENTAÇÃO

Espaldado pelo regulamento da Taça Reinaldo Ferreira, discutido com os clubes na reunião realizada na semana de abertura do torneio, o presidente em exercício da Federação de Futebol do Piauí, Francisco Sergil de Castro Araújo, confirmou a rodada dupla semifinal da competição para a próxima quinta-feira, a partir das 18 horas, no Estádio Albertão, com a cobrançã de tiros livres da marca do pênalti para se conhecer o finalista caso haja empate no tempo normal.

A preliminar, programada para 18 horas, será entre Picos e Comercial. O segundo jogo, às 20h00, entre River e 4 de Julho. "A definição dos confrontos está prevista no regulamento. Também ficou acertado, na última reunião antes do início da competição, que faríamos os jogos semifinais no Albertão, para que o torcedor possa prestigiar e a crônica esportiva possa documentar com riqueza de detalhes", afirmou Sergil.

Dirigentes da SEP, porém, não querem vir a Teresina para enfrentar o Comercial. Alegam que, poir ter melhor índice técnico, Picos deve jogar dentro do seu estádio. "Não há esse privilégio, embora eles tenham feito o melhor índice técnico. O problema é que Picos não mandou representante na última reunião e não estava presente quando ficou decidido que as semifinais seriam em Teresina".

Por outro lado, o presidente Cesarino Oliveira Sousa encontra-se em Recife, onde busca informações sobre as campanhas de marketing adotadas no Campeonato Pernambucano. Hoje também foi remetido, para a CBF, um manifesto dos representantes de treze filiados (River, Flamengo, Piauí, 4 de Julho, Barras, Parnahyba, Comercial, Picos, Cori-Sabbá, Princesa do SUl, Tiradentes, Sete Cidades e Oeiras) externando apoio à gestão atuall.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUI

3 comentários:

Anônimo disse...

No Maranhão está sendo realizada a copa Maranhão na categoria sub 17, e que deverá ser disputada em mais 5 regiões. Os campeões de cada região se enfrentarão aqui em São Luís, no período de 16 à 21 de maio. O campeão da etapa final disputará a COPA 2 DE JULHO, que será realizada na Bahia a partir de 1 de julho. Esta é uma das maiores e melhores competições do país nesta categoria. Por que o Piauí não participa desse torneio na Bahia?
Evandro Paiva

Anônimo disse...

Nove jogadores da Copa 2 de Julho foram pré-convocados para Sul-americano sub-17 que está sendo disputado no Equador.

No ano passado, a Seleção Brasileira disputou a Copa 2 de Julho de futebol sub-17 com uma equipe sub-16, visando o Sul-americano que será disputado neste ano. Mesmo com a mudança no comando técnico, com a saída de Nilton Barbosa e a entrada de Emerson Ávila, pode-se dizer que o objetivo foi alcançado já que nove jogadores daquele grupo campeão da competição baiana foram pré-convocados para representar o País no Sul-americano sub-17, que acontecerá em março, no Equador.

Os remanescentes do grupo que ainda brigam para ficar na convocação final são: o goleiro Guido, do Santos, ex-Vitória; o zagueiro Josué, do Vitória; o lateral Emerson, do Santos; os meio-campistas Rodrigo e Marlon Bica, do Internacional, Guilherme, do Vasco;e os atacantes Adryan, do Flamengo, Lucas Piazon, do São Paulo, e Léo, do Cruzeiro.

O filho do tetracampeão mundial Bebeto, Mattheus, que disputou a Copa 2 de Julho, ficou fora da lista. Alguns destaques são o atacante Adryan, que fez uma ótima Copa São Paulo com o Flamengo, e o volante colorado Rodrigo, que ganhou o prêmio de melhor jogador da Copa 2 de Julho de 2010.

Link: http://www.copa-2dejulho.blogspot.com/

Evandro Piva

Anônimo disse...

Regulamento da competição: http://copa-2dejulho.blogspot.com/search/label/Regulamento
Evandro Paiva

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band