Procure no Blog

31 de mar de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:DR ALFREDO FERREIRA FOI A BRASILIA PARA RESOLVER SITUAÇÃO DO NOSSO FUTEBOL

A determinação do deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) para instalar a CPI da CBF ganha mais um ingrediente: uma farta documentação entregue pelo 3° vice-presidente da Federação de Futebol do Piauí, Alfredo Ferreira Neto, que, segundo ele próprio (Alfredo), traz em seu bojo informações comprometedoras referentes à ligação da administração Ricardo Teixeira (CBF) com a administração Lula Ferreira (FFP).

Alfredo Neto esteve com Garotinho, em Brasília, oportunidade em que fez uma explanação de tudo que vem acontecendo na Federação de Futebol do Piauí, desde o processo eleitoral de dezembro último. Por telefone, ele falou ao repórter Everardo Torres, da Rádio Pioneira. Disse que "o deputado ficou ciente de tudo que vem acontecendo aqui no Piauí e recebeu muitos documentos que, ao tomar posse, esta nova diretoria da FFP encontrou envolvendo a administração passada e a própria CBF".

O dirigente da FFP disse ainda que informou ao deputado fluminense o boicote que a Federação de Futebol do Piauí vem sofrendo por orientação da CBF. Garotinho, por sua vez, não descartou a possibilidade de vir ao Piauí nos próximos dias. Sobre a CPI da CBF, ratificou o que vem afirmando em seus últimos pronunciamentos na Câmara dos Deputados, em Brasília: "o Legislativo não pode fugir da sua responsabilidade, e deixar de cumprir seu papel de fiscalizar. Sei que as pressões contra a CPI são cada vez maiores, mas não vou recuar".

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band