Procure no Blog

13 de mar de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:CORISABBÁ LARGA NAFRENTE NO TORNEIO MOVIMENTAÇÃO

Com dois gols em apenas dois minutos, no início do segundo tempo, o Cori-Sabbá virou o jogo prá cima do Oeiras e abriu a Taça Reinaldo Ferreira com uma vitória de 2 a 1 sobre a equipe do Oeiras, na tarde/noite de hoje (12), em partida realizada no Estádio Tibério Nunes (Tiberão), na cidade de Floriano. O resultado manteve o Cori invicto na atual temporada, depois de ter vencido seus primeiros compromissos na fase de amistosos, contra a seleção de Jerumenha e o River.

O jogo foi relativamente equilibrado, com as duas equipes criando oportunidades. Todavia, foi o time visitante quem saiu na frente. O experiente atacante Sóstenes entrou pela direita da área e chutou cruzado, vencendo o jovem goleiro Amorim. A vantagem parcial do Carcará durouo praticamente só o primeiro tempo da partida, pois mal o jogo foi reiniciado, na fase complementar, o Cori virou.

Foi o tipo da volta do intervalo onde, acredita-se, valeu a bronca do treinador. Logo aos 2 minutos, Renato penetrou pelo meio numa boa troca de passes do ataque florianense. O chute saiu certeiro, sem chances para o goleiro oeirense, determinando o empate no placar. Oeiras deu a saída e tomou o gol da virada de imediato. Jogada de Gama, que chutou cruzado, forte. O lateral Luciano tentou desviar, mas acabou concluindo para suas próprias redes.

Por todo o restante do jogo, enquanto o time da casa tentava ampliar, Oeiras buscava o empate. Nenhum obteve êxito em suas tentativas e o placar não mais se modificou, com o primeiro jogo da Taça Reinaldo Ferreira encerrando com a vitória do Cori-Sabbá por 2 a 1. Arbitragem, sem reparos, de Afonso Amorim, auxiliado por Edmilson Timóteo e Moisés Santos. O Grupo C prossegue na tarde deste domingo (13), novamente em Floriano, com as estréias de Princesa do Sul e Picos.

FICHA TÉCNICA

CORI-SABBÁ 2x1 OEIRAS (Taça Reinaldo Ferreira - Fase Preliminar - 1ª rodada - Grupo C); Data: 12/03/2011 (sábado); Local: Estádio Tibério Nunes (em Floriano); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Edmílson Timóteo da Silva e Moisés Sousa dos Santos.

Gols: Sóstenes 30 do 1° tempo; Renato 2 e Luciano (contra) 3 do 2°.

Cartões amarelos: Bibio e Cheirim.

Cori-Sabbá - Amorim; Douglas (Jair), Jefferson, Fábio Sousa e Cipó; Bibio, Bibi (Gama), Carlinhos e Negueba (Preto); Renato e Rubinho. Técnico: Dilson Sousa.

Oeiras - Cícero; Luciano, Ademilton, Marcinho e Jefferson (Cheirim); Mainha, Lucas (Edilson, depois Julimar), Tontom e Ticô; Sóstenes e Edin. Técnico: Divino Sousa.


FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band