Procure no Blog

23 de mar de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:CBF SÓ ELA PODE PREVÊ O FUTURO DO FUTEBOL PIAUIENSE


A situação do futebol piauiense realmente é seria, este ano de 2011, nem mesmo o futebol profissional poderá acontecer, tudo por conta do bloqueio que a CBF vem fazendo junto a federação de futebol do Piauí.

O motivo,o não reconhecimento da CBF, assim, seria impossivel a realização do campeonato piauiense, nesta temporada, pois os dez clubes que deverão disputar o piauiense, teriam como metas o campeonato brasileiro da série D e a Copa do Brasil. Sem o apoio da CBF ficaria praticamente uma competição sem sentido, e sem interrese dos clubes.

O atual presidente da federação de futebol do Piauí, Cesarino Oliveira esteve reunido com os dirigentes do futebol piauiense e nesta reunião eles fizeram um oficio solicitando o apoio da CBF. Neste oficio todos os dirigentes declaravam apoio total ao atual presidente da FFP Cesarino Oliveira.

Cesarino Oliveira que estava viajando, para resolver assuntos ligados ao futebol do Piauí, marcou para a próxima sexta-feira, uma reunião com todos os dirigentes, pois ele acredita que até lá já terá uma resposta do presidente da CBF Ricardo Teixeira.

Se a resposta for negativa por parte da CBF a situação do futebol piauiense vai ficar delicada, podendo até mesmo não acontecer competições oficias,neste ano de 2011, pois não teria sentido disputar qualquer torneio, sem nenhum objetivo para os clubes piauienses.

Na manhã de hoje, chegou ao conhecimento deste blog, que o time do Comercial Atlético Clube já estaria indicado para disputar o campeonato brasileiro da série D, essa é uma informação extra oficial, que estamos apurando, para que passamos com mais clareza aos nossos leitores.

Até lá, fica pairando no ar, como será o futuro do futebol piauiense sem o apoio da CBF e você? o torcedor o que prevê para o nosso futebol? Deixe seus comentários.

2 comentários:

Anônimo disse...

meu caro reporter o que está havendo muito é um tal do disse e me disse a respeito deste assunto.A real situação é a seguinte cbf não pode ir contra uma decisão judicial mais é nunca!!!!!!!!!!Ela algum dia deixou de reconhecer o sport recife ou o futebol pernambucano por ter entrado na justiça comum na disputa pelo brasileiro de 1987?Isto tudo que estão comentando é pura balela não passa de mera especulação para se vender noticia.Quando sair a sentença do julgamento da liminar qualquer que for o resultado para um dos lados envolvidos é se cumprir e o que a sentença mandae pronto e o lado derrotado recorrer no supremo, pois pelo que sei a ação movida pelo grupo do cesarino foi impetrada em tribunal especial de pequenas causas e tribunal este que somente o supremo tem jurisprudencia sobre ele então até lá ainda tem muita agúa para correr debaixo da ponte e será muita sorte se a parte denunciada não sofrer punições severas da justiça por tudo que vem sendo denunciado sobre eles por todos estes anos de desmandos e falcatruas administrativas no decorrer de suas administrações a frente da federação de futebol do piaui.

Anônimo disse...

meu caro reporter o que está havendo muito é um tal do disse e me disse a respeito deste assunto.A real situação é a seguinte cbf não pode ir contra uma decisão judicial mais é nunca!!!!!!!!!!Ela algum dia deixou de reconhecer o sport recife ou o futebol pernambucano por ter entrado na justiça comum na disputa pelo brasileiro de 1987?Isto tudo que estão comentando é pura balela não passa de mera especulação para se vender noticia.Quando sair a sentença do julgamento da liminar qualquer que for o resultado para um dos lados envolvidos é se cumprir o que a sentença manda e pronto e o lado derrotado recorrer no supremo, pois pelo que sei a ação movida pelo grupo do cesarino foi impetrada em tribunal especial de pequenas causas e tribunal este que somente o supremo tem jurisprudencia sobre ele então até lá ainda tem muita agúa para correr debaixo da ponte e será muita sorte se a parte denunciada não sofrer punições severas da justiça por tudo que vem sendo denunciado sobre eles por todos estes anos de desmandos e falcatruas administrativas no decorrer de suas administrações a frente da federação de futebol do piaui.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band