Procure no Blog

29 de mar de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:AUGUSTO MELLO PODE SER O NOME FORTE NO ESPORTE CLUBE FLAMENGO


O advogado José Teles Veras, interventor do Esporte Clube Flamengo, já tem um nome da sua preferência para coordenar o departamento de futebol do Esporte Clube Flamengo, sem prejuízo para a participação da equipe no próximo Campeonato Piauiense. Trata-se do técnico Augusto de Moraes Melo, que será convidado ainda hoje (29) enquanto José Teles prosseguirá na organização do processo eleitoral para o Conselho Deliberativo do clube.

Na noite de ontem (28), na sede da Federação de Futebol do Piauí, Teles foi bem claro ao se referir a Augusto Melo: "é uma pessoa com a qual eu tenho uma aproximação de amizade muito boa e cuja competência e serviço prestado ao Flamengo são indiscutíveis. Não sei se ele irá aceitar, mas o convite será feito para que ele possa tocar prá frente o futebol do Flamengo na condição de gestor, enquanto eu cuido da eleição".

Caso Augusto Melo não aceite, Teles tem outros nomes que ainda irá colocar a par da situação do clube, mas nada que, segundo ele, atrapalhe a participação do Flamengo na competição da Federação de Futebol do Piauí. "Em absoluto. Vamos organizar essa parte do futebol para que não haja prejuízo ao FLamengo". No momento em que tiver uma definição sobre o assunto, o interventor comunicará ao juiz da 5ª Vara Cível de Teresina, Ricardo Gentil Eulálio Dantas, a normalidade para o Flamengo voltar a suas atividades normais no futebol piauiense.

Sobre o futebol profissional propriamente dito, no que se refere à comissão técnica e aos jogadores, o interventor do Flamengo afirmou que "todos são profissinais e não estão sendo questionados na ação que provocou a intervenção. A princípio, o trabalho continuará sob a direção do Valter Maranhão e de toda a equipe que lá já está, inclusive no se refere aos jogadores, sem esquecer que a prioridade é trabalhar com a base, no que o Flamengo sempre soube fazer muito bem".

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band