Procure no Blog

31 de mar de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011: PIAUI VENCE MACHT-TREINO E COMERCIAL FECHA COM PREFEITURA

Com um gol do atacante Ricardo Oliveira, principal artilheiro do time na temporada 2011, o Piauí venceu o jogo-treino realizado na tarde deseta quarta-feira (30), contra o São Paulo, time amador do Jardim Europa. Na oportunidade, o técnico Péricles Veloso aproveitou para promover a presença de alguns jogadores que chegaram recentemente, como o goleiro Ailton e o meia Daniel Bandeira. O volante Eder também foi uma novidade no miolo de zaga, embora ele já tenha atuado por ali em algumas ocasiões. Apesar da vitória, a atuação do quadro rubro-anil não foi empolgante. Mas Péricles ainda pretende criar outras situações e coloca-las em prática no Torneio Início dopróximo final de semana.


PREFEITURA DE CAMPO FECHA PACERIA COM COMERCIAL A Prefeitura de Campo Maior e o Comercial Atlético Clube firmaram parceria para a participação do time no campeonato piauiense, que começa no dia 10 de abril. A confirmação do convênio foi feita em uma reunião ocorrida na manhã dessa quarta-feira, 30/03, entre o prefeito Paulo Martins e a diretoria do clube.

O prefeito de Campo Maior acordou em apoiar o time durante a participação no campeonato, que se estenderá até o inicio de julho. Paulo Martins disse que a Prefeitura de Campo Maior tem o papel de valorizar o esporte e para isso tem buscado melhorar a condições, sobretudo do esporte amador do município.

Paulo lembrou que o time do Comercial tem dado muito orgulho ao povo campomaiorense, se destacando em todas as competições que disputa. “Eu quero agradecer a todo o time do Comercial pelas alegrias que tem dado ao povo de Campo Maior, por isso estamos fazendo um esforço financeiro e administrativo para apoiar a equipe”, frisou o prefeito.

O presidente do Comercial, Francisco Wilson, disse que a parceria com a Prefeitura de Campo Maior é essencial para a equipe. Ele revelou que ficou animado com a disposição do prefeito Paulo Martins em ajudar o time. O treinador dos comercialinos, Aníbal Lemos, disse que a parceria com o poder público municipal vai levar mais motivação aos atletas e também a comissão técnica.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band