Procure no Blog

12 de mar de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011: KRAC NÃO ENTRA EM CAMPO AMANHÃ CONTRA O PIAUÍ ESPORTE CLUBE

O Torneio Movimentação começa hoje, com Corisabbá e Oeiras no estádio Tibério Nunes em Floriano-PI e na capital com rodada dupla, o primeiro jogo: Crack, e o segundo, o maior clássico do futebol piauiense. O torcedor que for ao estádio Albertão amanhã, poderá ter uma grande surpresa, o motivo é porque o time do Krac está se sentindo desprestigiado pela Federação de Futebol do Piauí.

O presidente Frank Kalume não aceita que a Federação de Futebol do Piauí trate sua equipe como amadora e como uma simples convidada no Torneio Movimentação, nesse caso Frank Kalume espera um reconhecimento por parte da Federação e do seu presidente Cesarino Oliveira que sua equipe é profissional, pois é filiada a Federação de Futebol do Piauí e a Confederação Brasileira de Futebol.

A equipe do Crack vai ao estádio Albertão amanhã e não entrará em campo para jogar contra o Piauí Esporte Clube, Kalume vai exigir da FFP toda a documentação que prova que o clube dele não é profissional e sim amador, além do Krac o presidente Frank Kalume vai exigir de todos os clubes filiados a FFP e sua autenticidade.

Em entrevista a esse blog o empresário Frank Kalume declarou que existe uma perseguição por parte do atual presidente Cesarino Oliveira, pois ele acha que por ter voltado no ex presidente Lula Ferreira o seu clube está sendo perseguido outro ponto que chamou atenção é que na próxima segunda-feira o empresário entrará com um processo contra o presidente Cesarino Oliveira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tú devia ter vergonha em dizer que votou no Lula Frak.Você é parte dessa miséria do futebol.Quer saber mais nunca mais eu compro KALFIX.COISA NOJENTA RTAPAZ.

Anônimo disse...

aos poucos os ratos do futebol piauiense estão aparecendo.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band