Procure no Blog

1 de mar de 2011

FUNDESPI 2011;FECHA CONVÊNIO COM TV ASSEMBLÉIA




A Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) assinou um convênio com a Fundação Humberto Reis da Silveira (Fundalegis), responsável pela TV Assembleia. A assinatura ocorreu na manhã desta terça-feira (1), no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi).


Através desta parceria, ficou acertado que a TV Assembleia passará a divulgar todas as ações promovidas pelo Governo do Estado, por meio da Fundespi, dando maior visibilidade aos eventos.


O presidente da Fundespi, José Gomes, falou sobre os benefícios que o convênio proporcionará às ações do esporte. “A Fundespi terá a oportunidade de divulgar, na programação da TV Assembleia, todas as ações e projeto que estão sendo desenvolvidos. É uma emissora que tem uma programação de qualidade, consegue uma grande audiência, de forma que nós teremos oportunidade de desenvolvermos as nossas ações e a comunidade entendendo que o esporte deve fazer parte da vida de cada um”, afirmou.


Themistocles Filho, presidente da Alepi, falou sobre a importância da mídia na divulgação das ações e em especial o papel da TV Assembleia. “A TV Assembleia já alcança hoje quase 70% da população do Piauí, nós estamos nas maiores cidades, então isso é importante para mostrar as ações da Fundespi e vai poder dar mais visibilidade. Tem que mostrar o que se faz e isso só acontece através da mídia ou escrita ou através de uma rádio ou televisão porque fica muito difícil mostrar um trabalho de boca em boca”.


Ainda estiveram presentes no ato da assinatura do convênio a presidente da Fundalegis, Ivanária Nascimento e o jornalista Tony Trindade. “Isso é muito importante para nosso povo do Piauí porque a Fundespi gira o esporte, o lazer, a saúde e para nós é importante divulgar para todo o Estado”, disse Ivanária.


FONTE:Assessoria da Fundespi (Socorro Cruz)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band