Procure no Blog

2 de mar de 2011

COPA DO BRASIL 2011:COMERCIAL ESPERA SURPREENDER PALMEIRAS NO PACAEMBÚ

São Paulo (AFI) - Sem conseguir eliminar o duelo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o Palmeiras encara o Comercial-PI, nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, no duelo que vale a classificação. Quem avançar deste confronto encara na fase seguinte o Uberaba-MG, que eliminou o Santa Helena-GO, logo no jogo de ida.

Após a vitória por 2 a 1, em Teresina, o Palmeiras – campeão em 1998 - precisa somente de um empate para avançar. A derrota por 1 a 0 também garante o time paulista na fase seguinte devido ao número de gols marcados como visitante. Aos piauienses resta a vitória, por dois ou mais gols de diferença, ou, ainda, vitória por um gol de diferença, desde que marque três gols ou mais.

No Palmeiras, permanecem de fora o meia Lincoln e o zagueiro Maurício Ramos. De acordo com Felipão, a opção é técnica e também envolve a negociação dos dois atletas com outros clubes. "Já passei para a direção que tinham alguns jogadores que nos interessavam, e que alguns do nosso time poderiam ser transacionados, e um deles é o Lincoln. Por enquanto, não aconteceu nenhuma situação envolvendo trocas e por isso estamos no aguardo", revelou Felipão, que comparou o mesmo caso com Maurício Ramos.

"O Maurício foi solicitado por um ou dois clubes e nós tínhamos a possibilidade de fazer alguma transação. Se eu não tenho dinheiro, tenho de passar algo para frente. Eu perco um pouco ali, mas vou ganhar ali na frente", esclareceu. O goleiro Marcos, que ficou cinco dias em Oriente, interior de São Paulo, tratando de assuntos familiares, voltou a treinar nesta segunda-feira, mas ainda não foi relacionado.

No Comercial, a única mudança em relação ao primeiro jogo é a saída do zagueiro Alisson. O jogador não se reapresentou após o duelo diante do Verdão. Assim, o técnico Anilbal Lemos deve mandar a campo Junior Soares. O treinador acredita que o time pode estar motivado por jogar em São Paulo e, assim, surpreender o Palmeiras, mesmo atuando no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS x COMERCIAL - Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo-SP; Data: 02/03/2011; Horário: 21h50; Árbitro: Marcio Chagas da Silva-RS; Assistentes: Marcelo Bertanha Parisson-RS e Tatiana Jacques de Freitas-RS.

Palmeiras - Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Danilo e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia e Luan (Tinga); Kleber e Adriano. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Comercial - Neto; Barata, Junior Soares, Rafael e Tiago; Ivanzinho, Henrique, Evandro e Israel; Tony e Zé Rodrigues. Técnico: Anibal Lemos.

FONTE:FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band