Procure no Blog

1 de mar de 2011

COPA DO BRASIL 2011:COMERCIAL EM SÃO PAULO CONCENTRADO PARA O JOGO CONTRA O PALMEIRAS



01/03/2011 às 16h08min

O Comercial Atlético Clube, campeão piauiense de 2010, embarcou hoje para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras no jogo de volta da Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h50, no estádio do Pacaembu. No jogo de ida, ocorrido dia 23 de fevereiro no estádio Albertão, em Teresina, o time paulista saiu vitorioso por 2 x 1.

Para avançar no torneio, o Comercial precisa vencer por dois gols de diferença ou um gol, desde que com mais de dois marcados na casa do adversário (3 a 2, 4 a 3...). Já o Alviverde tem a vantagem do empate e pode perder por um gol de diferença e mesmo assim, avança para a próxima fase. O classificado enfrenta o Uberaba, que já está na segunda fase.

O zagueiro Alison, que foi titular na partida de ida (2 a 1 para o Palmeiras), não viajou com a equipe e será baixa na partida de quarta-feira (2), no Pacaembu. Alison não viajou porque, segundo a diretoria do time, está “desaparecido” desde sexta-feira (25). De acordo com o Giuliano Alencar, diretor financeiro do Comercial, o jogador não deu satisfação pelo sumiço.

“Era para ele ter se apresentado na sexta, depois do jogo com o Palmeiras, mas não apareceu. Não foi ao clube e não deu explicação, nem atendeu o telefone”, disse o presidente Chico Wilson.

O jogo será transmitido para todo o Brasil.

FONTE;folhadebatalha.com.br

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band