Procure no Blog

24 de fev de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:TOTE DEIXA RIVER E DIRETORIA TRICOLOR FICA NA BRONCA

O gerente de futebol do River, Almir Dionísio, lamentou profundamente a maneira como o lateral direito Tote deixou a equipe, depois de ter acertado sua permanência para esta temporada. O jogador chegou a atuar contra o Sabiá e estava treinando normalmente, mas viajou para o futebol goiano, onde acertou seu ingresso no Goianésia.

"Não foi correto o que ele fez conosco" - afirma Almir - "pois já estávamos com tudo certo para que ele defendesse o River em 2011. Ele foi mal orientado pelo seu empresário, o Lucídio, e isso não ajuda, pelo contrário. Se ainda não havia um contrato registrado na CBF, é simplesmente porque o contrato tem que ser preenchido e impresso através de um programa na site da CBF, e no momento só a Federação está com esta disponibilidade. Porém, havia uma necessidade de regularizar os atletas do Barras e do Comercial, que estão na Copa do Brasil, por isso o contrato com o Tote ainda não havia sido feito".

Almir Dionísio disse ainda que o prejuízo para o clube é muito grande, "pois quando voce acerta com um atleta, voce deixa de analisar outras propostas, outros jogadores que poderiam ser contratados. Lamento profundamente que o Lucídio tenha orientado seu jogador de forma tão equivocada". O empresário do atleta, por sua vez, questionou o fato de ainda não haver vínculo contratual com o clube e o profissional ter recebido uma proposta melhor.

"Eu não vou ajudar a prender ninguém" - afirmou Lucídio ao Acessepiauí - "o atleta recebeu uma boa proposta, não tinha nenhum contrato assinado com o River e queria viajar. Eu ia fazer o quê? O River é que precisava valorizar melhor os seus jogadores".

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band