Procure no Blog

8 de fev de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011:RIVER REFORÇA TIME PARA PIAUIENSE

Depois de doze dias de trabalho, na escalada para formar um time competitivo que possa conquistar os títulos das próximas competições, o River Atlético Clube iniciou a semana com o reforço de vários jogadores, mas ainda carente de zagueiros, o que impede o técnico Oliveira Canindé de programar o primeiro jogo-treino para o final de semana.

Chegaram para o Galo, e já se incorporaram ao plantel, os jogadores Joãozinho (ala esquerda, que já autou no próprio River), Ângelo (ala direita, que atuou no Barras), Wesley (atacante, campeão brasiliero da Série D pelo Guarany de Sobral) e Moisés (meia, ex-Horizonte). O volante Ernesto Júnior, craque do campeonato sub-18 2010, além de Felipe, que também foi destaque na mesma competição, ambos pelo Fluminense, também estão treinando no Tricolor.

Outra novidade desta segunda-feira foi o volante Felipe Siqueira, o grande destaque que o time do River apresentou no Campeonato Piauiense Sub-18 do ano passado. Com apenas 16 anos, ele já está treinando entre os profissionais, mas deverá ser lapidado para o certame sub-18, que tem início confirmado para o dia 02 de abril.

O técnico Oliveira Canindé, que esteve em Fortaleza resolvendo problemas de ordem particular, já retornou ao Poleiro do Galo, provisoriamente instalado no Complexo Esportivo da Universidade Federal do Piauí, onde os jogadores treinam a parte física sob o comando do preparador Felipe Silva. Durante esta semana, as atividades vão continuar com treino em dois períodos amanhã (08) e quinta-feira; e à tarde na quarta e na sexta-feira. O grupo riverino hoje é formado por 23 jogadores. O próximo a chegar deve ser Jonas, campeão piauiense pelo Parnahyba com o próprio Oliveira Canindé no comando da equipe.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band