Procure no Blog

11 de fev de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:RIVER EM A PRÉ-TEMPORADA GALO CORRE ATRÁS DE AMISTOSOS

Há vários dias trabalhando apenas a parte física de seus jogadores, o River Atlético Clube já deve agendar, para a próxima semana, o primeiro amistoso visando a reta final de preparação para o Torneio da Movimentação, em disputa da Taça Reinaldo Ferreira. Com a chegada de alguns reforços, o time vai começando a ser moldado à maneira do técnico Oliveira Canindé.

A última vez que o time principal do River entrou em campo ocorreu em jogo amistoso após o campeonato piauiense do ano passado, inclusive sob a orientação técnica do atual gerente de futebol, Almir Dionísio, na cidade de Angical do Piauí. Com a chegada de Oliveira Canindé, a expectativa da torcida tricolor cresceu em torno de uma reconquista da hegemonia do futebol piauiense, mas, na verdade, somente quando o time começar a jogar é que será possível avaliar o exato grau de confiabilidade de torcedor riverino com este novo trabalho.

Há três anos sem conquistar um título, o River vive o extremo de suas tradições, quando adquiriu grande adesão de torcedores exatamente pelos muitos títulos conquistados. Os títulos também valeram ao time tricolor a participação em várias competições nacionais. O grande desafio do trabalho de Oliveira Canindé e sua equipe é exatamento dar um basta nisso e conquistar, além do Torneio da Movimentação, a Taça Estado do Piauí - 1° turno do Estadual - para voltar aos eventos nacionais através da Série D do Campeonato Brasileiro.

A possibilidade de um amistoso contra o 4 de Julho não está descartada, mas não deve ser o primeiro teste do time treinado por Oliveira Canindé. Até a próxima semana, mas alguns reforços devem desembarcar no Poleiro do Galo. Em face de várias competições estaduais já estarem em andamento, o River tem encontrado dific8uldade para montar a equipe ideal, mas Oliveira já garantiu que, para o Estadual, deverá contar com o grupo que imagina ser o suficiente para dar ao River os títulos que a torcida espera.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band