Procure no Blog

4 de fev de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011:RIVER AGUARDA POR REFORÇOS

Cerca de oito jogadores, todos indicados pelo técnico Oliveira Canindé, devem chegar para o River Atlético Clube até o final desta semana para reforçar o time visando a disputa do Torneio de Movimentação e do próprio Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. Um outro objetivo, bastante significativo, também está implícito dentro das metas a serem atingidas: a volta a competições nacionais, das quais o River está fora desde que foi eliminado da Copa do Brasil 2008.

Naquela oportunidade, o River passou para a 2ª fase da Copa do Brasil ao eliminar o Jaguaré, do Espírito Santo. Em seguida, conseguiu extraordinária vitória sobre o Botafogo (2 a 1), em Bacabal, mas foi eliminado no jogo da volta (2 a 0), no Engenhão, no Rio de Janeiro. A única possibilidade de retorno, ainda este ano, é conquistando a vaga piauiense para jogar a Série D do Campeonato Brasileiro, a propósito, conquistada pelo atual ténico riverino com o Guarany de Sobral, no ano passado.

A hospedagem dos novos atletas já foi acertada pelo gerente de futebol, Almir Dionísio. Eles ficarão em apartamentos situados à Avenida Petrônio Portela, próximo ao Complexo Esportivo da Universidade Federal do Piauí. Todos eles já devem se integrar ao grupo na segunda-feira. Entre os jogadores da casa que iniciaram a pré-temporada, o meia Jhelyson sentiu dores musculares e foi afastado dos treinamentos, devendo retornar nesta sexta-feira.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band