Procure no Blog

7 de fev de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011:PIAUÍ VAI TREINAR AGORA EM DOIS TURNOS

Depois de cumprirem a primeira semana de atividades treinando apenas no período da tarde, os jogadores do Piauí Esporte Clube, a partir desta segunda-feira (07), passarão a treinar em dois períodos, sob o comando do técnico Péricles Veloso dos Santos, que está otimista quanto a possibilidade de crescimento da equipe, mas com algumas contratações que devem ocorrer até mesmo nesta semana.

O jogo-treino que estava previsto para a manhã deste domingo não foi realizado, em face do time amador não ter comparecido. Os jogadores , então, foram submetidos a um treino físico. A semana, porém,vai começar com treino logo pela manhã, com sequência na parte da tarde. "Vamos começar a intensificar as atividades, mas sempre dosando na forma adequada. O treino é bom quando o atleta termina inteiro", lembra Péricles.

Na programação elaborada para a segunda semana de trabalho, os jogadores do Piauí serão submetidos a treino físico (pela manhã) e físico-tecnico (à tarde), segunda e terça-feira; na quarta, descanso pela manhã e mini-coletivo à tarde; na quinta-feira, jogo amistoso contra o Barras, no Estádio Albertão. Sobre o resultado adverso em Piripiri, Péricles disse que o momento não é para preocupações com resultado, mas de condicionar o time para o Torneio da Movimentação onde, no seu entendimento, o time precisa estar bem e conquistar bons resultados.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band