Procure no Blog

5 de fev de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011:JANKEL COSTA LAMENTA SITUAÇÃO DO ESPORTE CLUBE FLAMENGO


Apesar de continuar com o processo eleitoral sub-judice, o Esporte Clube Flamengo mantém este início de pré-temporada visando a sua participação no Torneio da Movimentação e no Campeonato Piauiense. Por trás do grupo, Jankel Costa, vice-presidente na gestão Everaldo Cunha e um dos candidatos à presidência para o próximo pleito.

Os trabalhos de ordem física estão sendo coordenados pelos preparadores Netão e Rafael. A direção técnica é de Valter Maranhão e entre os jogadores estão alguns nomes conhecidos da torcida, como o volante Zuza, o ala Igor, o meia-atacante Jonierick, e muitos garotos revelados pela base do clube que tiveram pouca oportunidade no ano passado, como o meia Inácio.

"Poderíamos estar num processo de trabalho bem mais adiantado" - afirma Jankel Costa - "mas este grupo de torcedores que entrou na Justiça e parou o pleito de dezembro só conseguiu, de fato, uma coisa: atrasar as atividades do Esporte Clube Flamengo. E tudo só não está totalmente parado porque não sou irresponsável e gosto do Flamengo. Não teria coragem de deixa-lo à deriva", afirmou o dirigente.

Segundo Jankel Costa, o atraso na reapresentação já fez o Flamengo perder vários jogadores. "Mesmo assim, vamos continuar trabalhando e aguardando a decisão da Justiça. Melhoramos um pouco as condições do Parentão, para os treinos de ordem física, e estamos a procura de um campo que possa servir para os pirmeiros coletivos. Fizemos uma limpeza na sede e vamos seguir em frente. Quando a Justiça decidir, continuarei candidato e estarei pronto para dar ao Flamengo o lugar digno de suas tradições", concluiu.


FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM(ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band