Procure no Blog

16 de fev de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011:FFP COMEÇA A DEFINE FUTURO DO ESPORTE CLUBE FLAMENGO

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, já confirmou os três nomes que estará encaminhando, nesta quarta-feira (16), ao juiz da 5ª Vara Cível de Teresina, Ricardo Gentil Eulálio Dantas, para que o magistrado possa escolher o interventor do Esporte Clube Flamengo que, no prazo de quinze dias, irá dirigir o processo eleitoral na agremiação da Vila Olímpica.

Estão sendo indicados para a Justiça os nomes de três bacharéis em Direito: Edilson Costa Barros, José Teles Veras e Raimundo Nonato Barbosa Teixeira de Miranda, todos com experiência junto ao Tribunal de Justiça Desportiva da Federação de Futebol do Piauí. Em despacho a ser exarado nos autos da Ação Cautelar Inominada que foi ajuizada pelo advogado Mauro Gonçalves do Rego Mota, representante dos torcedores Petrônio Macário de Castro Filho, Luiz Fernando Araújo Costa e Carlos Juremal Euclides de Sena, em face das eleições programadas para dezembro último não obedecer o que estava registrado em cartório no estatuto do clube.

Enquanto o interventor ainda não foi nomeado pela Justiça, o Esporte Clube Flamengo mantém uma secretária na sede do clube, diariamente, em dois expedientes (manhã e tarde), regularizando a situação de todos os associados que queiram participar do processo eleitoral que irá eleger o próximo presidente do Esporte Clube Flamengo para o biênio 2011/2012. Os interessados devem levar qualquer documento que comprove sua situação de sócio, uma vez que os arquivos do clube foram destruídos em uma das administrações passadas.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band