Procure no Blog

28 de fev de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011;ENXUGA RATO APOSTA NA EXPERIêNCIA DO GRUPO PARA LEVAR O TONEIO MOVIMENTAÇÃO

O Piauí Esporte Clube treina forte para o Torneio Movimentação, em campo o técnico Péricles veloso conta com muitos jogadores experiêntes, como é caso do lateral direito Berimbau, Eder Volante e agora o atacante Ricardo Oliveira.

E com esse pensamento que o diretoria e comissão técnica esperam conquistar um titulo depois de vinte cinco anos. Com uma estrutura espetacular os jogadores não tem do que reclamar e agora é esperar o jogo do dia 13 contra o Krac,

Um time desconhecido para o técnico Péricles Veloso, que admite que a única informação que tem sobre o Krac é a respeito do treinador luis Eduardo. Piauí e Krac entram em campo dia 13 de março as 16 horas no estádio Albertão.

2 comentários:

Anônimo disse...

o treinado é o Carlos Capoeira, ele vai usar seus jogadores, Ex oeiras, river, picos e piaui e seu jogadores que o mesmo empresaria, estão treinando no campo do planalto uruguai!

Anônimo disse...

ESSE TREINADOR É O MESMO QUE TREINOU O TIME DO OEIRAS E LEOU O TIME A SEMI FINAL DO PIAUIENSE EM 2009? E ESSE RICARDO OLIVEIRA ERA DO SEU TIME?

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band