Procure no Blog

10 de fev de 2011

COPA DO BRASIL 2011:ANIBAL LEMOS PODE DEIXAR CAMPEÃO PIAUIENSE


Embora tenha sua imagem bastante identificada com a equipe do Comercial Atlético Clube, onde trabalha no momento e pela qual sagrou-se campeão piauiense em duas oportunidades (2ª Divisão em 2004 e 1ª Divisão em 2010), o técnico Aníbal Lemos dificilmente permanecerá no Bodão após a Copa do Brasil. Com algumas propostas para analisar, ele não descarta a possibilidade de treinar outra equipe já a partir do Torneio da Movimentação, que tem seu início confirmado para 27 de fevereiro.

Perguntado sobre a saída do Comercial, Aníbal prefere falar sobre Copa do Brasil. "Não vou comentar sobre a possibilidade de deixar o Comercial, pois hoje estou vivendo o Comercial. Minhas atenções todas estão voltadas para o time em que trabalho. A questão de ter propostas é muito natural. Acho que a partir do momento em que vou à decisão de quatro turnos consecutivos (com o 4 de Julho em 2009 e com o Comercial em 2010), é muito natrual que eu seja procurado. Mas eu não quero misturar as coias. Minhas atenções, hoje, estão voltadas apenas para o campeão piauiense".

A reportagem do Acessepiauí apurou que Aníbal Lemos está na agenda do Parnahyba e do 4 de Julho. Faz sentido. O primeiro mantém-se com o técnico interino - Batista Filho, provavelmente aguardando o fim da Copa do Brasil para então assediar Aníbal Lemos. De Piripiri, porém, a informação que circula é de que o 4 de Julho vai levar o treinador de qualquer maneira. Mas Aníbal prefere falar sobre o Comercial.

"Estamos trabalhando e encontrando dificuldades, é bem verdade, mas os resultados nos amistosos não são lá tão importantes. Fundamental é vencer quando estiver valendo três pontos. Nosso jogo é muito difícil, mas o Comercial vai enfrentar o Palmeiras com a personalidade de um campeão", disse Anibal. O Comercial já tem um novo amistoso confirmado. Será no sábado, no Estádio Albertão, diante do Piauí.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUI

Um comentário:

Greg Bina disse...

Acho que deveria permanecer no time. Vamos ver depois.
Meu Twitter: @Greg_Bina

Santo Antonio dos Milagres/PI

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band