Procure no Blog

7 de fev de 2011

COPA DO BRASIL 2011: BARRAS PERDE AOS 47 DO 2 TEMPO PARA O SAMPAIO

Com o time apresentando pontos vulneráveis em diversos setores, e ainda levando um gol já nos acréscimos, o Barras perdeu o amistoso disputado na tarde de hoje (06), no Estádio Juca Fortes, diante do Sampaio Correa., de São Luis, em mais um compromisso da fase de preparação visando a estréia da equipe na Copa do Brasil, dia 16 deste mês, diante do ABC.

O placar final de 1 a 0 para o time maranhense foi construído através de Joildo, que aproveitou uma bola vinda da cobrança de escanteio, aos 47 minutos do 2° tempo. Tecnicamente, o jogo não foi dos melhores, mas o técnico Denilson Azevedo espera corrigir os defeitos já para o amistoso de quinta-feira, programado para o Estádio Albertão, contra a jovem equipe do Piauí.

A arbitragem no Juca Fortes esteve sob o comando de Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Thiago Costa Leitão. O Barras começou o amistoso com David; Neném, Alex Costa, Juba e Fred; Rildo, Rafael, Luciano e Marcelo Reis; Trevo e Jarlan. No decorrer da partida, o técnico Denilson colocou em campo os jogadores Márcio, Marquinhos, Cláudio Ribeiro e Damisson.

O Sampaio Corrrea venceu com Rodrigo Ramos; Carlinhos, Joildo, Robinho e Deca; Beto, Ismael, Eloir e Diego Patriota; Roni e Carlos Renato. Ainda entraram, no 2° tempo, Daniel, Cleo, Cleiton e Júnior Chicão.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band