Procure no Blog

26 de jan de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:SEP TRABALHA COM NOVOS E CONHECIDOS JOGADORES DO FUTEBOL PIAUIENSE


A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) inicia esse ano de 2011 com algumas contratações consideradas necessárias pelo treinador Cleógenes da Silva, o Ferrim. O time já treina em ritmo de pré-temporada, no estádio Senador Helvídeo Nunes de Barros, agendando alguns amistosos para o final de janeiro, aguardando o fim das disputas políticas e início do Campeonato Piauiense.

Dentre as contratações o treinador menciona que alguns são de outros estados e foram requisitados para as posições mais carentes do time, dente os jogadores estão dois goleiros: Ruan (Sergipe) e Michel (Rio Grande do Norte); os atacantes: “Wesley Pitbull” (Alagoas) e Rigoberto (Pernambuco); e o meio-de-campo, Mauro (Pernambuco) e o Alberto de Santa Cruz do Piauí. Outros jogadores estão fazendo testes com o objetivo de ingressar no time principal.

Ferrim destacou que as contratações mencionadas são essenciais para que o time dispute o Campeonato Piauiense, e alertou que a diretoria está sendo mais prudente no valor dos contratos, com o objetivo de não onerar a folha de pagamento e manter o nível dos atletas.

“A preocupação da diretoria não é contratar muitos jogadores, mas profissionais de qualidade, então formaremos um bom time, com pés no chão, de consciência para fazer um bom campeonato”, enfatizou. Dentre os times que disputarão amistosos contra a SEP, está confirmado o Barras de Barras.

FONTE: JAILSON DIAS DO RIACHÃONET Mat. pública 11.01.2011

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band