Procure no Blog

20 de jan de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011: PRESIDENTE DA FUNDESPI VISITA ESTÁDIO ALBERTÃO E RECEBE DIRIGENTES DO FUTEBOL PIAUIENSE EM SEU GABINETE


O presidente da Fundespi (Fundação dos Esportes do Piauí), José Gomes, vai visitar as instalações do estádio Albertão, nesta quinta-feira (20), a partir das 8h30, acompanhado do presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Cesarino Oliveira.


O objetivo da visita é observar o estado em que se encontra o local que irá receber os jogos de Comercial e Barras pela Copa do Brasil de 2011. Os dois clubes são os representantes oficiais do Estado do Piauí na competição nacional e irão enfrentar Palmeiras (SP) e ABC (RN), respectivamente.


Segundo José Gomes, já foi feito contato com vários órgãos, como Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, no sentido de obter os laudos da atual situação do estádio Albertão. “Nós já conversamos com representantes de vários órgãos e ainda vamos ao CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Piauí) para evitar qualquer tipo de problema relacionado ao jogo”, explica.


O presidente da FFP, Cesarino Oliveira, que esteve na manhã desta quarta-feira (19) na sede da Fundespi, localizada no Centro Administrativo de Teresina, disse que será importante a visita ao Albertão. “Vou fazer uma visita com o presidente da Fundespi, José Gomes, é uma oportunidade em que podemos ver a condição do Albertão e suas instalações, tendo em vista o uso do estádio nos jogos da Copa do Brasil”.



FONTE:Assessoria da Fundespi Socorro Cruz

Um comentário:

São Raimundo F.C disse...

Oi Sidney Santos sou fâ do seu trabalho e sou um defensor da revitalização do esporte piauiense sou dono de time de futsal e escolinha... estive olhando seu blog, e gostaria de saber se nao gostaria de alterar a imagem dele para que fique com imagem de site.. posso fazer isso para você.. parabens pelo blog.. qualquer coisa meu msn é saoweslleyarcanjo@hotmail.com
fone: (86)8884-2919

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band