Procure no Blog

9 de jan de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011: OLIVEIRA CANINDÉ BEM PERTO DE UM ACERTO COM O RIVER


O nome de Oliveira Canindé, que já dirigiu Piauí e Parnahyba, é o mais cotado para assumir o comando técnico do River Atlético Clube para a temporada que se inicia. A possibilidade da diretoria confirmar sua contratação é de 99%, revelou um conselheiro do clube ao Acessepiauí.

Oliveira dos Santos Lopes, o Oliveira Canindé, foi campeão piauiense pelo Parnahyba e esteve recentemente no Guarany de Sobral, equipe pela qual sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro da Série D. O acerto com o Galo está praticamente definido, mas há quem garanta que ainda não está descartado o plano B, que seria a vinda de um treinador paulista, cujo contato teria sido feito pelo supervisor Evaldo Carvalho em recente viagem ao sul do país.

Aníbal Lemos, que acertou com o time do Comercial, chegou a ser conversado, mas o início do trabalho no River colide com as atividades do time de Campo Maior, motivo pelo qual o nome do técnico campeão piauiense de 2010 está descartado. A partir desta segunda-feira os dirigentes riverinos devem confirmar o nome do novo técnico. Independente de ser ou não Oliveira Canindé, uma questão parece ponto pacífico: atletas com idas e vindas pelo clube não devem mais ser aproveitados.

Na avaliação dos dirigentes tricolores, jogadores com este perfil estariam desgastados. O que não é sinônimo de muitas importações. Pelo contrário. A prevalecer o raciocínio do vice-presidente Jairo Cavalcante, por exemplo, a grande maioria do grupo deve ser formada por atletas piauienses, que reúnam condições técnicas e disciplinares para vestir e honrar a camisa tricolor.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band