Procure no Blog

12 de jan de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011: LULA TEM ESPERANÇA DE VOLTA A FFP


O advogado Daniel Gonçalves, diretor de futebol profissional e assessor jurídico da Federação de Futebol do Piauí na gestão Lula Ferreira, confirmou que a contestação da ação que provocou a liminar dando posse a Cesarino Oliveira, será entregue na manhã desta quarta-feira (12). Confiante, ele disse que não irá demorar para Lula Ferreira retornar à presidência da FFP.

“Houve uma precipitação da Justiça em dar posse ao requerente da ação, Cesarino Oliveira, sem que a FFP ou o próprio Lula fossem citados”, argumentou Daniel. “O estatuto da Federação também foi desrespeitado, pois ele reza que a posse de um candidato tem que ocorrer na 2ª quinzena de janeiro. Ora, se todos os presidentes da Federação tomam posse na 2ª quinzena de janeiro, o mandato que está sendo terminado só acaba quando termina a 1ª quinzena, ou seja, dia 15 de janeiro. A Justiça mandou empossar o Cesarino interrompendo, ilegalmente, um mandato que só vai terminar no dia 15 de janeiro”, afirmou.

Daniel Gonçalves não entrou em detalhes sobre as alegações que deverão robustecer a contestação, mas não esconde ter achado “muito estranho a ação ter sido ajuizada e recebida num Juizado da zona norte quando a Federação está localizada na zona sul e o presidente Lula Ferreira reside na zona leste. Foi muito estranho isso”. A contestação a ser apresentada pelo ex-presidente Luis Joaquim Lula Ferreira, através do advogado Daniel Gonçalves, será apreciada por uma junta recursal de três magistrados, que poderá confirmar a medida liminar ou torna-la sem efeito.


FONTE:ACESSEPIAUI.COM.BR SEVERINO FILHO (BUIM)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band